Pular para o conteúdo
Início » Melhores animes ecchi sem clichê que são irresistíveis

Melhores animes ecchi sem clichê que são irresistíveis

Se você procurava pelos melhores animes ecchi sem clichê você acaba de encontrar. Nesta lista você verá alguns dos raros animes ecchi que não se valem de cenas clichês para entreter seu público.

Logo, se você está cansado de ver o protagonista de alguma forma misteriosa acabar em uma posição de 69 com uma das personagens ou qualquer outra dessas cenas manjadas que você já viu incontáveis vezes.

Então os animes a seguir serão seu tanque de oxigênio nesse mar clichê que são os animes ecchi.


Nota: Essa lista de recomendações é feita com o intuito de te incentivar a assistir animes que não são tão conhecidos ou recentes.

Por fim, lembro que os números são só para organização e não para ranquear os animes.


01. Ichigo 100%

Titulo Alternativo: Strawberry 100%

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance

Formato: Série

Estreado em: 2005

Episódios: 12

Duração do episódio: 23 mins

Temporadas: 1

+ 1 OVA

+ 4 especiais

Origem: Mangá

Esse anime não só passa longe dos clichês como também traz um fetiche que não é muito comum. Fetiche esse que está relacionado às estampas das calcinhas, nesse caso em particular, as calcinhas com estampa de morango.

Mas não é como se todas as garotas do animes usassem uma calcinha com essa estampa. Pois somente uma “garota escolhida” usaria esse tipo de estampa neste anime.

Sinopse

Um dia, Manaka Junpei caminha até o telhado de sua escola e encontra uma linda garota caindo de cima dele e acidentalmente expondo sua calcinha de morango. A garota envergonhada foge antes que Junpei descubra quem ela é. Ele deseja se tornar um cineasta, e toda essa experiência parecia que daria a cena perfeita em um filme. E então ele sai em busca da garota com a calcinha de morango para reencenar tudo no filme. Mas ele logo descobrirá que encontrar aquela garota não será tão fácil…

02. Joshikousei

Titulo Alternativo: High School Girls

Gênero: Comédia, Drama, Ecchi

Formato: Série

Estreado em: 2006

Episódios: 12

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 1

+ 1 especiais

Origem: Mangá

A história desse anime não tem nenhum objetivo grandioso. Por isso ele pode dedicar todo o seu tempo com os mais diversos tipos de cenas ecchi.

Um diferencial desse anime é que ele não tem o usual representante do sexo masculino. Só que isso não atrapalha em nada na indução do ecchi, na verdade a falta do protagonista só serve para aumentar a quantidade de cenas desse tipo.

Pois na ausência de um homem na área as garotas ficam com sua guarda totalmente baixa. Assim aumentando tanto a quantidade de cenas ecchis que em certo ponto do anime o seu acontecimento se torna completamente natural.

Sinopse

Eriko e suas amigas Yuma e Ayano estão animadas para entrar no ensino médio. Sua empolgação os leva a quebrar as regras quando visitaram a escola antes da cerimônia de abertura. Eles descobrem que seus preconceitos sobre a escola feminina podem não ser tão verdadeiros quanto eles pensavam. Apesar disso, Eriko e seus amigos se juntam a novos amigos. Eles pretendem passar pela vida escolar juntas.

Top 4 animes de comédia com gêmeos inesquecíveis

Melhores animes Slice of life no limite da comédia

Animes de harém com protagonistas que não decepcionam

Top 10 melhores animes ecchi feitos até hoje #1

03. Koe de Oshigoto!

Titulo Alternativo: Working with Voice!

Gênero: Comédia, Ecchi

Formato: OVA

Estreado em: 2010

Episódios: 2

Duração do episódio: 30 mins

Origem: Mangá

Agora as coisas começam a ficar mais interessantes. É provável que esse seja o anime mais hardcore dessa lista. A sua história é sobre dubladoras de jogos eroge. Nesse sentido, por mais que as personagens não se envolvam diretamente com alguém, elas fazem sua dublagem de corpo e alma.

Por isso não é estranho que elas se imaginem no lugar das personagens enquanto dublam uma cena sobre isso e aquilo.

Sinopse

Koe de Oshigoto! é uma história sobre Aoyagi Kanna, uma garota de 16 anos que foi convidada para se tornar uma dubladora de jogos eróticos em seu aniversário de 16 anos por sua irmã de 28 anos em sua empresa ero-ge. Ela pode fazer o trabalho corretamente enquanto ainda é inocente e inexperiente?

04. B Gata H Kei

Titulo Alternativo: Yamada’s First Time: B Gata H Kei

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance

Formato: Série

Estreado em: 2010

Episódios: 12

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 1

Origem: Mangá

Esse anime tem uma rara inversão no papel do personagem pervertido. Ou seja, aqui temos uma garota que atenta a vida do protagonista com suas perversões.

Mas por não ter nenhuma experiência, na maioria das vezes ele avança sem dar o menor contexto. Desse modo, deixando a mentalidade do protagonista totalmente perturbada.

Sinopse

Yamada, nome omitido, é uma garota de 15 anos que acaba de entrar na Takizawa High School. Facilmente considerada excepcionalmente bonita, ela tem apenas um problema com seu próprio corpo, ela acha sua vagina estranha e é muito autoconsciente sobre isso.

Ao entrar no ensino médio, seu sonho era fazer sexo casual com 100 homens, mas é aí que está o problema, ela acredita que um parceiro experiente vai provocá-la sobre a aparência de sua vagina ou simplesmente pelo fato de ela ser virgem. Ela se depara com a solução na forma de Kosuda Takashi, um companheiro virgem, que ela acredita que ajudará a facilitar a transição para parceiros mais experientes.

Há apenas um pequeno problema, Yamada não sabe nada sobre sexo ou a antiga arte da sedução, o que significa que sua busca para conquistar Kosuda será difícil.

Confira as listas completas com os animes das temporadas de julho e outubro de 2022.

Marcações:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments