Pular para o conteúdo
Início » Ningen Fushin no Boukensha ganhará um anime

Ningen Fushin no Boukensha ganhará um anime

Os editores do selo MF Books de Kadokawa anunciaram que a série Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu de Shinta Fuji encarregado da historia e Susumu Kuroi encarregado da arte, está inspirando um anime.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história começa um dia quando Nick, que fazia parte de um grupo de aventureiros acostumados com batalhas, é banido por seu líder, que ele admirava como um pai. Nick foi falsamente acusado de fraude, apesar de apoiar seus desleixados companheiros com dinheiro e conhecimento. Ele até é abandonado por sua amante.

No entanto, Nick acaba em uma taverna, compartilhando uma mesa com a filha de uma ex-família nobre, um padre excomungado e uma guerreira dragão. Os outros três também são aventureiros que perderam a fé nas pessoas depois de serem traídos por alguém.

Nick e os outros consideram unir forças, unidos por sua desconfiança em qualquer outra pessoa. Assim, eles formam seu próprio grupo de aventureiros para sobreviver.

A Fuji lançou a série de light novels no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2019, e a editora MF Books publicará o terceiro volume impresso com ilustrações de Susumu Kuroi em 25 de agosto. Masaki Kawakami está adaptando a história para um mangá e Kadokawa publicará o quarto volume em 21 de setembro.

Fonte: Twitter da MF Books, Otakomu

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments