Pular para o conteúdo
Início » One Piece RED será dirigido pelo criador de Code Geass

One Piece RED será dirigido pelo criador de Code Geass

Foi anunciado um novo filme junto ao milésimo episódio de One Piece, intitulado “One Piece RED”, esse será o primeiro filme da série em cerca de três anos. O último filme da série foi “One Piece STAMPEDE” lançado em 2019. O novo filme que será lançado em 6 de agosto de 2022 será dirigido por Gorou Taniguchi criador de Code Geass.

O teaser visual tem um personagem original do filme desenhado por Eiichirou Oda em um fundo “vermelho brilhante”. Nenhum detalhe deste personagem usando um fone de ouvido com microfone e cantando para o céu foi revelado, e uma cópia de “voz cantada, cabelo ruivo” está incluída, e as expectativas são altas para o tipo de história que será contada em “One Piece RED “.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Comentários da STAFF:

Criador original, Produtor executivo: Eiichiro Oda

Estou cansado de desenhar o lendário Jijii no filme! (Risos) Deixe-me desenhar uma garotinha! Agora, o personagem que queremos fazer é este!! E você não está agora no outro extremo do espectro com One Piece? Você sabia que Goro Taniguchi foi realmente a primeira pessoa no mundo a animar o Luffy? Bem, no relatório de acompanhamento, preparamos muitas “armas surpresas”. Novo trabalho “RED” !! Aguarde está fantasia!

Diretor: Gorou Taniguchi

Vamos brincar de novo com os ex-marinheiros! Quem iria se fosse chamado enquanto comia carne? É por isso que eu estava realmente envolvido nessa época. Se possível, gostaria de reconsiderar o que “One Piece” foi para mim e dar uma resposta o quanto antes possível. Pode haver algumas diferenças em relação aos anteriores, mas quero expressar um “One Piece” que nunca tinha visto antes. Claro, não vou ignorar a série de TV e filmes anteriores. O anime “One Piece” que gerou tanta história. Com base nisso, gostaria de descobrir novas possibilidades com a ajuda da equipe, incluindo o roteirista Sr. Kuroiwa.

Roteiro: Tsutomu Kuroiwa

Produtor executivo Eiichiro Oda! Diretor Goro Taniguchi! Depois disso, se você tiver um roteiro adequado, com certeza será interessante! Como resultado, o Sr. Oda, que leu o produto acabado, me deu as palavras: “O roteiro é maravilhoso!”, Então acho que consegui cumprir meu papel. O processo de conversar com o Sr. Oda e o Diretor Taniguchi ao longo de dois anos gradualmente me aproximaram do objetivo final, foi como um dia de sonho, como se eu estivesse realmente me aventurando em um navio. É uma história criada reunindo o poder de todos. Com certeza será um filme maravilhoso que irá cativar o coração de muitas pessoas. Por favor, aguarde!


Para comemorar o milésimo episódio do anime, o canal oficial da franquia no YouTube postou um vídeo de 17 minutos com um segundo de todos os mil episódios.

A música de Hiroshi Kitadani, “We are!”, que foi o primeiro tema de abertura no início da animação em outubro de 1999, recebeu uma nova versão em comemoração ao milésimo episódio da série.

One Piece é baseado no mangá de mesmo nome, que foi serializado em “Weekly Shonen Jump” nº 34 em 1997. Uma história que continua a crescer. Uma verdadeira estrada para os  mangás shounen, com batalhas, piadas e episódios emocionantes, foi transformado em um anime em 1999. A série detém o Guinness World Records como “a série de quadrinhos mais publicada por um único autor”.

Fonte: Site de ONE PIECE FILM: RED, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments