Pular para o conteúdo
Início » Orient data de lançamento oficial anunciada

Orient data de lançamento oficial anunciada

O site oficial da adaptação em anime do mangá de ação “ORIENT” de Shinobu Ohtaka postou um novo vídeo promocional que revela a data de lançamento do anime. A data de lançamento ficou definida para 6 de janeiro de 2022. Além disso, o vídeo também revela que Da-iCE apresentará a música tema de abertura “Break Out”. Wataru Hatano executará a música tema de encerramento “Naniiro”.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojirou ficaram sentados em silêncio enquanto o pai de Kojiru contava histórias de demônios que atacavam os inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojirou se torna cínico, e Musashi percebe que ele não pode voltar 150 anos de domínio demoníaco sozinho. Ele está sendo chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue se livrar da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir… e, em breve, as injustiças de seu mundo o forçarão…

“Orient” é um mangá serializado na revista Shonen (Kodansha), e é o trabalho mais recente de Shinobu Ohtaka, conhecido por “Magi” e “Sumomomo Momomo”.

<Staff>

Diretor: Tetsuya Yanagisawa

Composição da série: Mariko Kunisawa

Design de personagem: Takahiro Kishida

Design de artefatos: Hidefumi Kimura

Diretor de arte: Hirofume Sakagami

Design de arte: Mitsuki Maeda

Design de cores: Hitoshi Hibino

Diretor de fotografia: Hidenori Manaka

Editor: Honami Yamagishi

Diretor de som: Ryousuke Naya

Música: Hideyuki Fukasawa

Fontes: Site de Orient, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments