Pular para o conteúdo
Início » Otomege Sekai adaptação em anime confirmada para abril

Otomege Sekai adaptação em anime confirmada para abril

O site oficial de Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu postou um vídeo promocional confirmando a data de lançamento da adaptação em anime. A data de lançamento prevista mostrada no vídeo é abril de 2022. O site também revelou o visual chave do anime e alguns dos dubladores selecionados.

Comentário dos dubladores sobre seus personagens:

Kana Ichinose (Olivia):

Olivia era originalmente uma heroína neste mundo de jogo otome, mas Marie perdeu sua posição. (sorriso)

Posso dizer que a personagem é gentil e desajeitada, ela é uma garota honesta e boa que se esforça para olhar para a frente, mesmo que as pessoas ao seu redor digam várias coisas. Mas quando ela é tímida é especialmente fofa!

Takeo Otsuka (Leon Fou Baltfault)

Em poucas palavras, Leon tem uma personalidade ruim (risos). Ele fala mal e age de forma que incita as pessoas uma a uma. No entanto, também existe um lado gentil para ajudar aqueles que estão com problemas. Além disso, Leon é um personagem que mostra várias expressões.

Fairouz Ai (Angelica Rafua Redgrave)

Angélica é uma filha vilã no jogo, mas ela é realmente uma garota adorável e muito carinhosa, então espero que todos gostem.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

O funcionário de escritório, Leon, é reencarnado em um videogame simulador de namoro particularmente punitivo, onde as mulheres reinam supremas e apenas os homens bonitos têm um assento à mesa. Mas Leon tem uma arma secreta: ele se lembra de tudo de sua vida passada, o que inclui uma passagem completa do próprio jogo em que agora está preso. Veja Leon desencadear uma revolução para mudar este novo mundo a fim de realizar seu maior desejo … de viver uma vida tranquila e fácil no campo!

Yomu Mishima lançou a história no site Shousetsu ni Narou em 2017. O selo GC Novels da Micro Magazine publica a história impressa com ilustrações de Monda no Japão, e o oitavo volume foi enviado em junho passado. Monda postou uma ilustração para comemorar a notícia do anime:

Jun Shiosato tem serializado uma adaptação em mangá no serviço Dra Dra Shop # de Fujimi Shobo, e o selo Dragon Comics Age de Fujimi Shobo publicou o sexto volume em julho. Jun Shiosato também desenhou uma ilustração para celebrar a notícia do anime:

<Staff>

Diretor: Kazuya Miura, Shinichi Fukumoto

Composição de série: Kenta Ihara

Design de personagens: Masahiko Suzuki

Fontes: Site de Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments