Pular para o conteúdo
Início » Overlord quarta temporada tem data prevista de lançamento anunciada

Overlord quarta temporada tem data prevista de lançamento anunciada

O site oficial para as adaptações em anime da série de light novels de Kugane Maruyama e so-bin “Overlord” revelou um novo vídeo promocional e visual para a quarta temporada do anime. O vídeo revela que o anime está com sua data de lançamento prevista para 2022.

No momento do anúncio da quarta temporada, o ilustrador so-bin disse que o décimo volume do romance – do qual ele particularmente gosta – está “finalmente” sendo animado.

A franquia também terá um filme que cobrirá a história dos livros Sei Oukoku-hen (Arco do Reino Sagrado).


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

A história se passa no ano de 2138, quando os jogos de realidade virtual estão em alta. Yggdrasil, um jogo online popular, é silenciosamente encerrado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não se desconectar. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Sem pais, amigos ou lugar na sociedade, esse jovem comum Momonga se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou.

Overlord quarta temporada

A primeira temporada da série com 13 episódios estreou em julho de 2015. A segunda temporada foi lançada em janeiro de 2018. A terceira temporada estreou no mesmo ano, em julho de 2018. A quarta temporada estreara em 2022. O filme ainda não tem uma data prevista de lançamento.

Kugane Maruyama começou a série original de light novel on-line em 2010, e Enterbrain de Kadokawa começou a publicar a série impressa com ilustrações de so-bin em 2012.

Kugane Maruyama confirmou no 14º volume da light novel que a série terminará com o 17º volume.

<Staff>

Diretor: Naoyuki Itou

Composição da série, Roteiro: Yukie Sugawara

Design de personagens: Satoshi Tasaki

Fontes: Site de Overlord, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments