Pular para o conteúdo
Início » Peach Boy Riverside terá uma pré-extreia no YouTube

Peach Boy Riverside terá uma pré-extreia no YouTube

O anime “Peach Boy Riverside”, terá uma pré-exibição no YouTube. Conforme novos planos, os episódios 1 e 2 serão lançados no YouTube no dia 20 de junho por tempo limitado. Contudo, os episódios 1 e 2 que serão exibidos no YouTube terão algumas diferenças em relação à versão de TV.

O anime é baseado no mangá serializado em “Shonen Magazine R” e “Magapoke”. Aliás, o anime de “Peach Boy Riverside” começará a ser lançado oficialmente a partir do dia 1 de julho.


Data e canal da pré-exibição de Peach Boy Riverside

Período de lançamento: 20 de junho (dom) 19:00 – 24:00

Publicado: canal oficial da vap no YouTube


Sinopse

Saltherine Aldarake, princesa do Reino de Aldarake, sonha em viajar pelo mundo – um sonho perigoso em uma terra onde monstros vagam pelo campo como bem entendem e humanos vivem atrás de paredes altas e fortes.  Mas quando um encontro casual com o viajante Mikoto dá esperança a seu sonho, ele o destrói logo depois, ao revelar que não é outro senão Momotaro, o cruel matador de demônios.  Embora horrorizada com o massacre que Momotaro deixa para trás, Saltherine está convencida mais do que nunca de que ela precisa aprender sobre o mundo além de suas paredes, e viaja … seguindo os passos do menino misterioso, carismático e assustador que ela conheceu naquele dia.

É uma velha história. Havia um velho e uma velha em um lugar. Vovô vai para a montanha cortar a grama Vovó vai para o rio lavar roupa ── (Omitido)

Peach Boy Riverside
Staff:
Diretor 
Shigeru Ueda

Supervisor
Keiichiro Ochi

Design de personagens
Satomi Kurita
Masato Kato

História
Coolkyousinnj. John 

(Fonte: Animate Times, editado)

Confira os outros animes da temporada de julho

Marcações:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments