Pular para o conteúdo
Início » Platinum End data de lançamento do anime definida

Platinum End data de lançamento do anime definida

O site oficial de Platinum End revelou a data de lançamento do anime, que será transmitido pela Crunchyroll a partir de 8 de outubro. O anime terá uma execução ininterrupta de 24 episódios (até março de 2022) para adaptar toda a história do mangá.

Hideya Takahashi (JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Keijo!!!!!!!!) foi anunciado anteriormente como dirigindo o anime no Signal.MD, mas a equipe agora diz que ele está dirigindo apenas a “primeira série”. Kazuchika Kise (Koukaku Kidoutai: Shin Gekijouban) está dirigindo a “segunda série”. Kouji Oodate (No Game, No Life) está projetando fazendo o design dos personagens, e Shinichi Inotsume (Nyan Koi!, Gleipnir) Está supervisionando os roteiros da série. 


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Enquanto seus colegas comemoram a formatura do ensino médio, a perturbada Mirai está mergulhada na escuridão. Mas sua batalha está apenas começando quando ele recebe alguma salvação do alto na forma de um anjo. Agora Mirai enfrenta 12 outros humanos escolhidos em uma batalha na qual o vencedor se tornará o próximo deus do mundo. Mirai tem um anjo em seu ombro, mas ele pode precisar se tornar um demônio para sobreviver.

Tsugumi Ooba e Takeshi Obata (Death Note, Bakuman.) Lançaram o mangá Platinum End no Shueisha’s Jump SQ. revista em novembro de 2015, e a encerrou em 4 de janeiro. Shueisha publicou o 14º e último volume em 4 de fevereiro.

Os dois criadores serializaram Death Note de 2003 a 2006 e Bakuman. de 2008 a 2012, ambos na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. A Viz Media publica ambos na América do Norte. Ambos os mangás inspiraram adaptações de anime e live-action.

Fonte: Site do anime Platinum End, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments