Pular para o conteúdo
Início » Re main primeiras impressões

Re main primeiras impressões

Primeiras impressões de Re main, um anime para te converter em amante de polo aquático. Como de costume, sem enrolação vamos as primeiras impressões de Re main.

Sem dúvida isso aqui me parece um anime yaoi, esses caras deveriam fazer umas capas melhores para animes de esportes. De acordo com o gênero, é um anime de esporte, então vou acreditar.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Enfim, falando do anime, seu começo não tem mistério, é como descrito na sinopse. Em resumo, o protagonista sofre um acidente de carro, fica em como por duzentos dias e acorda com amnésia. Aliás, essa amnésia faz com que ele não se lembre dos últimos três anos. Certamente o anime mostra essa primeira cena de forma bem cativante.

Um destaque do anime é o seu estilo visual que é bem bonito. Por outro lado vale lembrar que esse anime é do estilo que tenta nos converter a gostar de algo específico. Em outras palavras, o anime vai casualmente te introduzir em algo, nesse caso o polo aquático. Por exemplo, o próprio nome do anime, não significava nada para mim. Mas depois de assistir o primeiro episódio está encravado na minha mente que é o nome de uma regra de polo aquático. Não apenas lembro o nome mas da regra em si. Por certo é uma forma bem eficiente de ensinar. Pois só vi a regra uma vez, mas nos próximos três meses sempre que eu ver esse anime vou lembrar dela.

Em conclusão, com exceção do começo dramático, ele é o usual anime de esportes. Isto é  o protagonista com potencial se junta a um time fraco, e eles “penam” até conseguirem ganhar um troféu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments