Pular para o conteúdo
Início » RPG Fudousan site revela arte visual para o anime

RPG Fudousan site revela arte visual para o anime

Um site oficial para a adaptação do anime RPG Fudousan site revela arte visual para o anime. RPG Fudousan é uma adaptação do mangá de Chiyo Kenmotsu. O site abriu na terça-feira, e revela a arte visual e a equipe do anime.

Tomoaki Koshida (Ikebukuro West Gate Park, Sewayaki Kitsune no Senko-san) está dirigindo o anime na Doga Kobo. Yoshiko Nakamura (Maou-jou de Oyasumi, Tada-kun wa Koi wo Shinai, Sewayaki Kitsune no Senko-san) é responsável pela composição da série. Motohiro Taniguchi (Yuru Yuri Nachuyachumi!, Akkun to Kanojo, Re:Stage! Dream Days♪) está desenhando os personagens.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma maga, perguntou ao RPG Fudousan afiliado ao reino para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Fudousan era o local de trabalho de Kotone e, juntamente com Fa, uma semi-humana, a sacerdote Rufuria, e a soldado Rakira, ajudam a apoiar as buscas de novos lares para clientes em várias circunstâncias.

Kenmotsu tem serializado o mangá na revista Manga Time Kirara Charat de Houbunsha desde 2018, e Houbunsha publicou o terceiro volume impresso em 27 de abril.
Fontes: Site do anime RPG Fudousan, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments