Pular para o conteúdo
Início » Rurouni Kenshin novo anime em produção pela Liden Films

Rurouni Kenshin novo anime em produção pela Liden Films

O evento Jump Festa ’22 de Shueisha anunciou que o mangá de Nobuhiro Watsuki “Rurouni Kenshin” está com um novo anime em produção pela LIDEN FILMS. O evento não revelou outros detalhes sobre o anime. A Aniplex está transmitindo um vídeo teaser para anunciar o trabalho.

Nobuhiro Watsuki e sua esposa romancista/ colaboradora da história Kaoru Kurosaki lançaram o mangá Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc na revista Shueisha’s Jump SQ. em setembro de 2017. O mangá entrou em hiato em dezembro de 2017 após Nobuhiro Watsuki ser acusado de posse de pornografia infantil. A série posteriormente retomou a publicação em junho de 2018. Mais recentemente, a série teve uma pausa de dois meses em junho e julho. Shueisha publicou o sexto volume compilado do mangá em 2 de julho.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Nobuhiro Watsuki lançou seu mangá Rurouni Kenshin de 28 volumes na revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump em 1994. O mangá tem mais de 72 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. O mangá gira em torno de Kenshin Himura, que já foi um assassino mortal durante a Restauração Meiji, que está tentando encontrar uma nova vida além da violência.

O mangá foi adaptado para uma série de anime de 95 episódios, um filme de anime, três OVAs, cinco filmes live action e um musical de palco pela trupe feminina de teatro musical Takarazuka Revue.

O filme live action Rurouni Kenshin Saishuushou The Final estreou em 23 de abril, e o filme live action Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning estreou em 4 de junho.

Fonte: Transmissão ao vivo da Jump Festa ’22, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments