Pular para o conteúdo
Início » Sabikui Bisco primeiras impressões

Sabikui Bisco primeiras impressões

Primeiras impressões de Sabikui Bisco, um anime de ação, habituado em um mundo em que a ferrugem consome tudo pelo seu caminho. Com isso dito, vamos às primeiras impressões de Sabikui Bisco.


Animação

O cenário desse anime é muito interessante, a forma como ele é cheio de ferrugem faz com ele se torne estranhamente cativante. Além disso, seus personagens também tem um visual bastante atraente, sem contar que o combate do anime é no mínimo “diferente”.


Personagens

Esse anime conta com dois protagonistas. Mas o primeiro episódio teve uma estratégia diferenciada, mantendo a maior parte de seu foco em apenas um deles.

Nesse sentido o personagem que mais teve destaque no episódio foi, Milo Nekoyanagi, um jovem doutor gente boa que está procurando uma cura para a doença do ferrugem, que está consumindo as pessoas, sendo que uma delas é sua irmã. Por isso ele está decidido a encontrar a cura para essa doença, mesmo que tenha que recorrer a métodos proibidos.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Comentários

O episódio inicia mostrando a catástrofe que levou o mundo deles a se tornar em um mundo pós apocalíptico. Sendo o que causou a ruína do mundo foi uma explosão no centro de Tokyo. Dessa forma dá para assumir que todo Japão está daquela forma. Mas nada se sabe da situação do restante do mundo.

Depois de explicarem o que levou o Japão ao estado atual, foi a hora de contar um pouco sobre a situação atual. Nesse sentido, vamos a uma cena onde Bisco, está tentando passar pelo posto de uma fronteira. Enquanto ele espera seu atendimento, os funcionários começam a conversar sobre os rumores que estão circulando. Certamente essa forma usada para contar a situação atual foi bastante envolvente. Pois assim dessa forma, a gente não só já estava por dentro da história que transformou o ambiente. Como também começamos a ter uma noção sobre como isso afetou a vida das pessoas e como elas estão vivendo agora, como seus novos costumes e medos.

Depois disso, vamos a uma nova cena, onde vemos que nem tudo está perdido. Pois as pessoas ainda estão conseguindo manter algumas cidades livres da ferrugem, usando uma espécie de dedetização.

Em seguida, temos uma nova cena, dessa vez trazendo o conto de uma lenda, que fala quem é o responsável por espalhar a ferrugem e que as pessoas devem evitar essas pessoas. Apesar do episódio está apresentando várias informações diferentes sobre o mundo em um curto espaço de tempo, a forma que eles usam para explicar elas é tão natural, que essas histórias ficaram longe de se tornarem chatas, na verdade, elas só serviram para aumentar o interesse sobre o anime.

Ao mesmo tempo que explicavam sobre as lendas, também revelaram um dos focos do anime, que é a doença da ferrugem que está consumindo tudo, inclusive as pessoas. Nessa mesma deixa, conhecemos um dos protagonistas da série, Milo, que é um doutor que está em busca da cura para essa doença, que também está afligindo sua irmã.

Apesar de Milo ter tido uma grande participação no episódio, Bisco também aparece. Mas não tem muito tempo para falar sobre seus objetivos. No entanto, deu para ver que graças a ele o anime vai ter muitas cenas interessantes de ação.


Conclusão

Em conclusão, Sabikui Bisco, é o tipo de anime que não precisa de muita bajulação. Pois ele é um anime muito atraente, desde a apresentação da sua trama até as cenas de ação. Dessa forma, posso afirmar que esse é um anime que vale a pena assistir.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments