Pular para o conteúdo
Início » Saihate no Paladin primeiras impressões

Saihate no Paladin primeiras impressões

Primeiras impressões de Saihate no Paladin, um anime de ação, sobre um garoto que cresce recebendo o treinamento de grandes mestres do passado. Como de costume vamos às primeiras impressões de Saihate no Paladin.

Animação

O nível de design tanto do cenário como dos personagens deste anime é alto, e se mantiveram no mesmo nível durante todo episódio, inclusive durante as cenas de ação.


Personagens

William, o protagonista da série, tem uma personalidade que é de certa forma bem comum. Ou seja, ele é simplesmente o protagonista normal com “senso de justiça”.

Augustus, “Gus” como o protagonista chama, é um fantasma que já foi um grande mago, seu modo de falar é mais “arcaico” e ele gosta muito de dinheiro.

Mary, fala de forma gentil, e tem muito conhecimento “terreno”, é também a personagem que aparenta ter mais segredos.

Blood, o esqueci guerreiro, valoriza muito a força física, e embora não pareça é bem “compreensivo”.


Animes da temporada de outubro de 2021.

Destaques

O primeiro elemento que me chamou atenção nesse anime, foi em uma cena logo do começo em que Mary está ensinando William sobre os deuses. O fato de terem criado uma história para cada um dos deuses, não só aumenta os detalhes da história como também aumenta dá mais “profundidade” ao “lote”. Aliás, falando em lore Mary também ensina William sobre vários monstros que ele certamente vai encontrar em suas aventuras.

Além disso, algo que fica bem claro, que em certos momentos é até mesmo assustador, é a forma “carinhosa” que os três cuidam de William. Sem dúvidas isso contribui muito para aumentar a curiosidade sobre o segredo que eles escondem.

Contudo, a cena em que o protagonista revela que o anime é um Isekai me deixou meio “decepcionado”. Pois todos nós já sabemos como a história dos isekais se desenrolam. Dessa forma o anime se trata mais do “meio” do que “fim”.  Nesse sentido, ele está interessante. Pois, embora o protagonista esteja em seu caminho para se tornar “OP”, o processo não está sendo apressado. Aliás, mostram que ele está treinando todos os dias. Assim, embora ele tenha “potencial” ele não está recebendo tudo de “mãos beijadas”.


Conclusão

Em conclusão, Saihate no Paladin, certamente é um anime que supera as expectativas, trazendo não só uma história imersiva, como também muito mistério, e provavelmente muitas aventuras.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments