Pular para o conteúdo
Início » Saihate no Paladin segunda temporada já está confirmada

Saihate no Paladin segunda temporada já está confirmada

A conta oficial do Twitter para a adaptação da light novel de Kanata Yanagino e Kususaga Rin “Saihate no Paladin”, anunciou que a produção de uma segunda temporada já está confirmada.

A primeira temporada estreou em 9 de outubro de 2021 e está prevista para encerrar em 1 de janeiro de 2022. A segunda temporada ainda não tem uma previsão de estreia.

A primeira temporada contou com os dubladores:

Maki Kawase (Will)

Yui Horie (Mary)

Katsuyuki Konishi (Blood)

Nobuo Tobita (Gus)

Ayumu Murase (Meneldor)

Hiroki Takahashi (Stagnate)

Aoi Yuuki (Gracefeel)

Kouji Yusa (Antonio)

Eri Suzuki (Robina Goodfellow)

Kenji Nomura (Reystov)

Minoru Inaba (Bagley)

Atsushi Tamaru (Ethelbald)

H-el-ical // está cantando a música tema de abertura “The Sacred Torch”, e Nagi Yanagi está cantando a música tema de encerramento “Shirushibi”.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três põem seu amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem.

Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”, Will deve desvendar os mistérios da distante e morta terra dos homens, e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos bons deuses, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. “Eu prometi a você. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui.”

Saihate no Paladin segunda temporada

A serialização começou no site de postagem de romance na WEB “Vamos nos tornar um romancista” em 2015, e o transformou em um livro em 2016. Em 2018, foi iniciada uma adaptação em mangá.

Fonte: Conta do Twitter de Saihate no Paladin, Otakomu

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments