Pular para o conteúdo
Início » Seirei Gensouki primeiras impressões

Seirei Gensouki primeiras impressões

Primeiras impressões de Seirei Gensouki, um anime isekai em que o protagonista tem uma reencarnação um tanto peculiar. Deixando os detalhes a seguir, vamos às primeiras impressões de Seirei Gensouki.

Na minha opinião, as vezes colocam o fator isekai sem necessidade, de forma que não acrescenta nada ao anime. Afinal o que mudaria no anime se fosse simplesmente um garoto que tem habilidades acima do comum. Enfim espero que nos próximos episódios deem um sentido a isso. Assim como a “ida” do protagonista para o outro mundo. Certamente quem não leu a sinopse, vai achar que o que aconteceu aqui foi uma possessão.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Nesse sentido, tem uma parte que isso acaba confundindo. Visto que na primeira interação dele com as mulheres ele age como uma criança. No entanto, depois que ele “aprende” a usar mágica a personalidade de também. Dando a impressão que o “outro” tomou o controle.

Finalmente, mudando de assunto tem uma parte no anime para nos fazer criar ódio de um personagem. Assim que ele é levado ao castelo, o encarregado de interrogar ele faz é dar um belo sacode no moleque. Isso acaba criando expectativas, onde a moral do protagonista vai cair se ele não fizer nada com esse interrogador.

Além disso, tem outro ponto intrigante no anime que é a velocidade com que a história do primeiro episódio avança. Pois dentro de um dia ele passa de uma criança comum para um pequeno militar com direito a BGM. 

Em conclusão, para que ele fique interessante, algo muito bem elaborado tem que acontecer no próximo episódio. De tal forma que ele não se torne mais um anime isekai com protagonista “fodão”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments