Pular para o conteúdo
Início » Sekai Saikou no Ansatsusha primeiras impressões

Sekai Saikou no Ansatsusha primeiras impressões

Primeiras impressões de Sekai Saikou no Ansatsusha, um anime Isekai, que traz um protagonista que realmente tem um conhecimento útil para sua missão. Esse anime promete, então sem enrolação vamos às primeiras impressões de Sekai Saikou no Ansatsusha.

Animação

A qualidade da animação desse anime é alta e mescla muito bem o cenário e os personagens. Da mesma forma, suas cenas de ação não deixam a desejar. Pois elas são bem animadas. Além disso, o anime não sofreu nenhuma perda de qualidade durante todo o episódio.


Personagens

Nesse primeiro episódio foi mostrado o protagonista antes e depois da reencarnação. Mas somente o “antes” dele teve mais vez nesse episódio. Por isso minha opinião só vai ser baseada nesse “antes”. Nesse sentido, ele agia de forma bem estrita, seguindo as instruções passadas pela “organização” à risca. Além disso, ele é colocado em situações em que ele mostra que tem muita experiência tanto de combate como militar. Em resumo, ele era fodão pacas.


Animes da temporada de outubro de 2021.

Destaques

Vamos lá, esse episódio teve vários pontos interessantes. Nesse sentido, o episódio inicia com um leilão de garotas, para nos fazer criar aquele desprezo medonho dos caras, ao mesmo tempo que “valoriza” as ações do assassino.

Só que, diferente do que eu esperava, ele não aparece e começa a matar geral, na verdade quem toma a ação é uma das garotas que vai ser leiloada, que havia se infiltrado no leilão. 

Aliás esse momento vem com outra surpresa, essa parte do anime já era o “Isekai”, como que dá para saber isso. Porque a garota saiu conjurando magias.

Ainda na cena do leilão, também dá para ver que aquele é um momento bem mais a frente. Pois o protagonista já estava reencarnado, crescido e já tinha um grupo, o que me fez pensar, “e não vai contar o começo não?”. Então de forma bem fluida, no momento que o protagonista dá um disparo é feita uma transição de cena, onde começam a mostrar a vida passada dele, com ele em uma situação parecida como a que ele estava no outro mundo.

Esse trecho mostrando a vida passada dele foi tão interessante, que acho que dava para fazer um anime só com isso. Mas nessa parte o que foi, digamos, engraçado, foi perto do fim, quando ele já estava no avião. Pois o avião tem uma “turbulência”, e na mesma hora o cara que está sentado do lado do protagonista “saca” o celular e começa a assistir as notícias.

Mas o ponto interessante dessa cena é que o jornal já estava falando que o avião em que ele está foi sequestrado, o que faz com que esse seja o jornal mais eficiente que já vi. Mas, como esperado, o protagonista percebe que era uma armação da “organização” para eliminar ele.

Se bem que na velocidade que o jornal já estava dando a notícia até eu desconfiei. Mas ainda durante esse “show” tem mais um ponto interessante, o cara que “sacou” o celular não se mexeu nem um pouco, ele simplesmente ficou ali assistindo a notícia como se o avião em que ele estava não estivesse prestes a cair.

Por fim, o protagonista morre nessa emboscada do avião, e o que posso dizer é que, finalmente temos um protagonista de Isekai que não morre em um acidente aleatório no meio da rua.


Conclusão

Em conclusão, Sekai Saikou no Ansatsusha, certamente será um ótimo anime, contando não só com uma boa animação. Mas também com um objetivo claro, o que faz com o protagonista não fique andando de um lado para o outro fazendo coisas idiotas e sem sentido.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments