Pular para o conteúdo
Início » Senpai ga Uzai primeiras impressões

Senpai ga Uzai primeiras impressões

Primeiras impressões de Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi um anime slice of life com uma comédia moderada e uma atmosfera tranquila. Como de costume vamos às primeiras impressões de Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi.

Animação

O anime tem um cenário bem feito e personagens com traços simples. Mas que se mesclam muito bem, e mantêm um nível constante durante todo episódio.


Personagens

A protagonista (Futaba Igarashi) tem uma personalidade alegre, está sempre se esforçando para não causar problemas para os outros.

Enquanto a Harumi Takeda. Assim como Futaba tem uma personalidade alegre. Além disso, ele é bem responsável e tenta ajudar sua kouhai o máximo possível.


Animes da temporada de outubro de 2021.

Destaques

Um dos maiores destaques do episódio foi Mona Tsukishiro, pois ela foi a primeira personagem que fez algo engraçado. Nesse sentido, Futaba oferece café para ela e ela recusa. Pois ela diz que prefere beber outra coisa. Então ela pega uma garrafa de vodka, o que assusta Futaba, pois elas estavam dentro do escritório, mas Mona fala que só tem água dentro da garrafa, e quem vai confiar?

Outro ponto que chama a atenção é a contradição do título do anime, que diz que o senpai é “enjoado”. Mas na verdade o cara é gente boa demais. Por exemplo, só umas coisinhas que ele faz no episódio, ele ajuda Futaba na apresentação dos documentos, ele também fica trabalhando até tarde para corrigir um erro de Futaba e por fim, Futura estava com vergonha de pedir um lanche de criança que vinha com um vizinho. Então ele percebe e faz o pedido por ela.


Conclusão

Em conclusão, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi, é um anime “bem slice of life”, trazendo tudo o que faz o gênero. Em outras palavras ele tem um ambiente relaxado, comédia e um “draminha” casual. Então, se você gosta do gênero, esse anime certamente é um acerto.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments