Pular para o conteúdo
Início » Shachiku san wa Youjo vídeo promocional revela os dubladores

Shachiku san wa Youjo vídeo promocional revela os dubladores

O site oficial de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai postou seu primeiro vídeo promocional que revela os dubladores e a staff do anime. O vídeo também revela a que o anime está previsto para ser lançado em 2022.

As dubladoras e seus comentários:

Hisako Kanemoto (Fushihara-san)

Como o título sugere, é um trabalho que cura suavemente um coração cansado! Enquanto dublo Fushihara, também sou curada por Yuurei-chan e Myako! É fofo! !! Ele vai te acalmar quando você não estiver ocupado, por isso é imperdível para quem quer ser curado!

Rina Hidaka (Yuurei-chan)

Acho que tem muita gente cansada do trabalho diário. Este é um trabalho que eu gostaria que você visse. Eu gostaria de fazer o meu melhor para que a Yuurei-chan possa curar o maior número de pessoas possível! Fique ligado na transmissão!

Konomi Kohara (Myako)

Sou Konomi Kohara, que desempenha o papel de Myako. Myako, que é uma pequena tsundere com orelhas de gato, é realmente adorável, e eu sou curada enquanto dublo cada episódio ♫ É um trabalho que com certeza todos serão curados e desfrutados, então, por favor, aguardem por favor.

Maaya Uchida (Satsuki Kurahashi)

Meu nome é Maaya Uchida e farei o papel de Satsuki Kurahashi. Satsuki aparecerá como uma vizinha de Fushihara e uma pessoa em circunstâncias semelhantes. Gosto da diferença entre a família Kurahashi e a família Fushihara. Satsuki é adorável, incluindo as partes ruins, então Satsuki e o “kyuun” de Lily! Espero que você esteja ansioso!

Kaori Ishihara (Lily)

100% fofo! !! Cura 100%! !! É um anime comovente e feliz! Eu quero que você veja o mais rápido possível e seja curado. Lily, de quem estou encarregada, é uma donzela tsundere. Foi a primeira vez que interpretei uma criança tão pequena, então fiquei nervosa, mas estou muito feliz por dubla-la. Por favor, aguardem a transmissão!


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Uma garotinha fantasma fica preocupada quando Fushihara, uma escrava corporativa, que fica constantemente trabalhando até meia-noite, por isso ela tenta fazê-la ir para casa. Enquanto dizia “Saia agora ~”, a garota fantasma ajuda e traz seus refrescos, curando o coração de Fushihara com sua preciosidade. Seja curado pela vida diária comovente da pequena fantasma fofa e da escrava corporativa Fushihara.

Shachiku san wa Youjo vídeo

Imari Arita começou a postar o mangá no Twitter em fevereiro de 2019. Shonen Gangan começou a publicar o mangá em agosto de 2019. O quinto livro compilado do mangá foi lançado em 11 de junho.

Fontes: Site de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai, Anime Hack

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments