Pular para o conteúdo
Início » Shikkakumon data de lançamento da adaptação em anime definida

Shikkakumon data de lançamento da adaptação em anime definida

O site oficial da adaptação em anime da light novel de Shotou Shinkou e Huuka Kazabana “Shikkakumon no Saikyou Kenja” anunciou sua data de lançamento. O site também revelou um novo visual chave. O anime terá sua estreia no dia 8 de janeiro de 2022.

O site também revelou que a série está recebendo um jogo para smartphone intitulado Shikkaku Mon no Saikyō Kenja: The Ultimate Reincarnation. O jogo será gratuito com compras opcionais no jogo. Um site oficial foi aberto para o jogo iOS e Android, e transmitiu um vídeo promocional.

A dupla fripSide está apresentando a música tema de abertura “Leap of Faith”. A dubladora Yuki Nakashima está apresentando a música tema de encerramento “Day of Bright Sunshine”.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Com sua força limitada pela crista mágica com que nasceu, Mathias, o sábio mais poderoso do mundo, decide que a reencarnação é necessária para se tornar o mais forte de todos. Após seu renascimento como um menino, Mathias fica emocionado ao descobrir que ele nasceu com a crista ideal para um combate mágico em sua primeira tentativa! Infelizmente, o mundo em que ele nasceu tem padrões extremamente pobres quando se trata de magia, e todos pensam que ele ainda está marcado para o fracasso! Agora cabe a Mathias provar que todos estão errados… o estilo sábio mais forte do mundo!

Shikkakumon data de lançamento

Shotou Shinkou lançou a história no Shousetsu ni Narou! e a GA Novel da SB Creative começaram a publicar a história com ilustrações de Huuka Kazabana em 2016. Liver Jam & POPO lançaram uma adaptação em mangá em 2017.

<Staff>

Diretor: Noriaki Akitaya

Composição da série, Editor: Hiroki Uchida

Design de personagens: Mina Oosawa

Diretor de arte: Hazuki Iida

Design de cores: Ayasa Okada

Diretor de fotografia: Yutaka Kurosawa, Yurina Yagi

Diretor de som: Jin Aketagawa

Música: Junpei Fujita, Ryouta Tomaru, Seima Iwahashi

Fontes: Site de Shikkakumon no Saikyou Kenja, Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments