Pular para o conteúdo
Início » Shin Ikkitousen adaptação em anime será lançada em abril

Shin Ikkitousen adaptação em anime será lançada em abril

O site oficial da franquia Ikki Tousen revelou que a adaptação em anime do mangá Shin Ikkitousen de Yuji Shiozaki vai estrear em abril de 2022. O site também revelou o visual chave e os dubladores principais.

Os dubladores principais são:

Ayaka Oohashi (Chuubou Sonken)

Atsumi Tanezaki (Asaemon Yamada)

Além disso, o canal oficial do YouTube do jogo Ikkitousen Extra Burst começou a transmitir um vídeo promocional na segunda-feira para o personagem Asaemon Yamada.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

O mangá Ikkitousen original de Yuji Shiozaki gira em torno de Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra alunos de outras escolas, cada um carregando seu próprio magatama e encarnando um herói diferente da época.

Yuji Shiozaki lançou Shin Ikkitousen na revista Young King Ours de Shonengahosha em novembro de 2015. Um spinoff, Shin Ikkitousen Gaiden, lançado na revista Young King BULL de Shonengahosha em 2018.

Yuji Shiozaki lançou o mangá Ikkitousen original na revista Monthly Comic Gum da Wani Books em 2000 e o serializou na revista até que a revista suspendesse a publicação em maio de 2015. Yuji Shiozaki então continuou a serializar o mangá no site Monthly Comic Gum, que foi renomeado WEB Comic Gum, até agosto de 2015. 

O mangá inspirou quatro animes e cinco OVAs. Ikkitousen: Western Wolves é o mais novo anime da franquia e foi lançado em Blu-ray e DVD em fevereiro de 2019. 

Fontes: Site de Shin Ikkitousen, Web New Type

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments