Pular para o conteúdo
Início » Shin no Nakama Janai primeiras impressões

Shin no Nakama Janai primeiras impressões

Primeiras impressões de Shin no Nakama Janai, um anime slice of life, habituado em um vilarejo remoto de um mundo de fantasia. Como de costume, aí está as primeiras impressões de Shin no Nakama Janai.

Animação

A qualidade da animação desse anime é equilibrada, ele não chega a ser tão bonito, mas também não é mal feito. Mas o principal é que o design de cenário e personagens se encaixa bem.


Personagens

Red, o protagonista da série, tem uma personalidade séria, mas amigável. Como ele está se escondendo nesse vilarejo, ele também evita ao máximo chamar atenção com suas habilidades de combate. 


Animes da temporada de outubro de 2021.

Destaques

Algo que me chamou a atenção, é que embora o vilarejo seja tranquilo, o próprio Red fala que o vilarejo é tipo uma terra sem lei, onde a “escória” vai se esconder, o que difere da visão habitual de “lugar tranquilo”.

Outro ponto que me chamou a atenção é que Red ganhava dinheiro vendendo ervas medicinais. Só que não é bem isso que chama a atenção, mas sim a quantidade de ervas que ele pegou para vender, que deve dar mais de cem ervas, isso que é um “farm”.

Por fim, também é mostrado a forma que ele é expulso do grupo do herói, basicamente ele é expulso porque ele é fraco comparado aos outros membros. Mas o pior é a forma que ele é expulso. Pois não é feita uma votação nem nada, um cara simplesmente chama ele no canto, chama ele fracote e ainda pega equipes dele. Certamente uma forma bem unilateral de expulsar alguém, e achando que seria uma expulsão mais “elaborada”.


Conclusão

Em conclusão, Shin no Nakama, é um anime mais comum, sem protagonista OP, e uma atmosfera mais tranquila. Nesse sentido, ele é simplesmente um slice of life em um mundo de fantasia. Embora o episódio ainda tenha tido um pouco de ação, não foi nada que atrapalhasse a “tranquilidade” do anime. Logo esse anime se torna mais indicado para quem quer assistir um anime mais relaxado, “sem grandes emoções”. Então, se você também gosta desse estilo de anime, é só sentar e “aproveitar a viagem”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments