Pular para o conteúdo
Início » Shinigami Bocchan primeiras impressões

Shinigami Bocchan primeiras impressões

Primeiras impressões de Shinigami Bocchan to Kuro Maid, um anime sobre um jovem amaldiçoado e sua maid. Como de costume, vamos direto às primeiras impressões de Shinigami Bocchan to Kuro Maid.

Antes de tudo queria falar desse fetiche que depois de Karakai Jouzo Takagi-san vem cada vez mais ficando em destaque. Da mesma forma que os personagens OPs solitários entraram na moda depois de Sword Art Online. No entanto, esse fetiche também está ficando famoso por causa da natureza “M” de muitos japoneses. Uma vez que eles gostam de ficar no pé das garotas “ijimete, ijimete kudasai”. Em outras palavras, é um fetiche moderno já que com todas leis atuais você não pode mais nem dá um “oi” para uma mina que você já corre o risco de ser enquadrado. Desse modo, esse anime nomeou o  abuso sexual de “maldição do Shinigami”. Assim a garota vai ficar provocando o cara e ele não pode fazer nada porque está “amaldiçoado”.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Mas falando sério o cara faz muito drama com a maldição dele. Afinal de contas ele tem potencial até para ser um super vilão em Boku no Hero Academia. Enfim, já brinquei demais aqui, não acho que esse anime vai ter algo especial em relação a sua história, que vai deixar ele interessante ou algo do tipo. Não apenas sua “comédia” vai ser basicamente a garota provocando o cara. Como também ele relembrando a cada cinco minutos que está amaldiçoado. 

Em conclusão, acredito que ele deve ser aceitável para quem gostou de Karakai Jouzo Takagi-san ou Ijirenaide, Nagatoru-san.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments