Pular para o conteúdo
Início » Shinka no Mi revela visual e trailer do anime

Shinka no Mi revela visual e trailer do anime

O site oficial da adaptação do anime Shinka no Mi revela visual e trailer. Assim como também revelou o elenco principal, staff e data de estreia.

O vídeo teaser só está disponível para visualização no site do anime.

O anime é estrelado por Hiro Shimono como Seiichi Hiiragi e Kana Hanazawa como Saria. O anime terá sua estreia em outubro.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Hiiragi Seiichi é um gordo feio, nojento, sujo e fedorento; esses são os insultos que lhe são dirigidos um após o outro por causa de sua aparência. Tais eram os bullying que Seiichi recebia em sua vida escolar. Então, por algum motivo, um dia quando saiu da escola, uma voz que afirmava ser um Deus disse no sistema de PA para se preparar para ser transportada para outro mundo. Se dirigindo não apenas Seiichi, mas a escola inteira. Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes aos de um jogo, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha os preparativos para completar para a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto.

Todas as classes formaram grupos para esperar a transferência, mas Seiichi foi excluído dos grupos e, como tal, chamado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o “Fruto da Evolução”. Isso mudaria muito sua vida —- Esta história é sobre como Seiichi passou de ser severamente intimidado por seus colegas de classe, mesmo não sendo reconhecido por suas realizações, e apesar de tudo isso se mantendo positivo e sobrevivendo neste novo mundo. Como resultado, ele de alguma forma se torna um dos campeões.

Miku começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos Tornar-nos Novelistas) em janeiro de 2014, onde ainda está em andamento. A impressora de light novels Monster Bunko da Futabasha começou a publicar o romance impresso em setembro de 2014, com ilustrações de U35 (Lapis Re: LiGHTs, desenhos de personagens de Aquatrope of White Sand).

Sorano lançou uma adaptação do mangá dos romances no site de mangá Web Comic Action da Futabasha em setembro de 2017.

Staff:

Diretor: Yoshiaki Okumura (Juusen Battle Monsuno)
Design de personagens: Minami Eda

Composição da série: Gigaemon Ichikawa ( Kedama no Gonjirou)

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Chieko Hibi

Arte: SAKO

Diretor de arte: Seo Gu Lee

Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi

Edição: Ichiro Chaen

Diretor de som: Ryō Tanaka

Produção de Som: Glovision

Fontes: Anime News Network (editado), Site de Shinka no Mi,

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments