Pular para o conteúdo
Início » Shuumatsu no Harem adiado para janeiro

Shuumatsu no Harem adiado para janeiro

O site oficial de Shuumatsu no Harem fez um anúncio de última hora revelando que o anime teve de ser adiado para janeiro de 2022. O comitê de produção adiou o episódio 2 e posteriores do anime devido a necessidade de “fazer uma melhor inspeção” da produção do anime. No entanto, o episódio 1 irá ao ar conforme programado, mas não será transmitido até janeiro de 2022. 

texto


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito desperta do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?

O mangá foi lançado em maio de 2016 no site e aplicativo Shonen Jump +. O mangá foi retomado recentemente com um novo título de Shuumatsu no Harem: After World em 6 de maio. A franquia do mangá tem mais de 5 milhões de cópias impressas.

LINK e SAVAN lançaram um spinoff de fantasia intitulado World End Harem: Fantasia em 2018. O mangá é veiculado na revista Ultra Jump da Shueisha e no serviço Shonen Jump + e no App Young Jump!.

Okada Andou lançou um spinoff do Shuumatsu no Harem: Fantasia intitulado Shuumatsu no Harem: Fantasia Gakuen em Ultra Jump em 19 de maio. Kira Etou lançou o terceiro mangá spinoff, Shuumatsu no Harem: Britannia Lumiere, no Shonen Jump + em 26 de junho.

<Staff>

Diretor: Yuu Nobuta

Composição da série: Tatsuya Takahashi

Design de personagem: Miyabi Ozeki

Configurações de adereço: Shigeyuki Koresawa

Diretor de arte: Lin Ge

Diretor de design: Tomoyasu Fujise

Design de cores: Aiko Matsuyama

Diretor de fotografia: Souta Mikami

Editar: Utako Hagiwara

Diretor de som: Fumiyuki Gou

Música: Shigenobu Okawa

Fonte: Site de Shuumatsu no Harem, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments