Pular para o conteúdo
Início » Shuumatsu no Harem novo vídeo promocional é lançado

Shuumatsu no Harem novo vídeo promocional é lançado

O site oficial de Shuumatsu no Harem postou um novo vídeo promocional e um novo visual principal. O vídeo anuncia informações sobre as músicas-tema do anime e também mostra as vozes dos personagens principais.

H-el-ical // executa a música tema de abertura “Just Do It”, enquanto EXiNA executa a música tema de encerramento “Ending Mirage”.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Em um futuro próximo – Tóquio, Japão, em 2040. Reito, um jovem que sofre de uma doença intratável, promete se reunir com sua amiga de infância Erisa e decide “hibernar” para curar sua doença. Quando ele acorda cinco anos depois, o mundo está passando por uma grande transformação. O vírus MK (Male Killer) mata 99,9% dos homens no planeta. Agora o mundo é um super harém com 5 bilhões de mulheres para 5 homens.

O mangá foi lançado em maio de 2016 e foi retomado recentemente com um novo título de Shūmatsu no Harem: After World em 6 de maio. A franquia de mangá tem mais de 5 milhões de cópias impressas.

LINK e SAVAN lançaram um spinoff de fantasia intitulado World End Harem: Fantasia em 2018. O mangá é veiculado na revista Ultra Jump da Shueisha e no serviço Shonen Jump + e no App Young Jump!.

Okada Andou lançou um spinoff do Shuumatsu no Harem: Fantasia intitulado Shuumatsu no Harem: Fantasia Gakuen em Ultra Jump em 19 de maio. Kira Etou lançou o terceiro mangá spinoff, Shuumatsu no Harem: Britannia Lumiere, no Shonen Jump + em 26 de junho.

<Staff>

Diretor: Yu Shinoda

Composição da série: Tatsuya Takahashi

Design de personagem: Miyabi Ozeki

Configurações de adereço: Shigeyuki Korezawa

Diretor de arte: Lin Ge

Diretor de desing: Tomoyasu Fujise

Desenho de cores: Aiko Matsuyama

Diretor de fotografia: Souta Mikami

Editar: Utako Hagiwara

Diretor de som: Fumiyuki Gou

Música: Shigenobu Okawa

Fontes: Site de Shuumatsu no Harem, Web New Type

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments