Pular para o conteúdo
Início » Shuumatsu no Valkyrie Primeiras impressões e Review

Shuumatsu no Valkyrie Primeiras impressões e Review

Shuumatsu no Valkyrie primeiras impressões

Eu havia planejado fazer somente as primeiras impressões de Shuumatsu no Valkyrie.Mas como saiu todos os episódios de uma vez, preferi por lançar uma breve review em conjunto. Sem mais enrolação e sem spoilers, vamos direto ao que interessa.

Formato:
ONA

Estreado em:
2021

Episódios:
12

Duração do episódio:
24 mins

Origem:
Mangá

Primeiras impressões

E vamos lá às primeiras impressões de Shuumatsu no Valkyrie. Conforme era de se esperar os vídeos promocionais desse anime também eram “banhados a ouro”. Então se você esperava por lutas frenéticas do começo ao fim do anime você também vai se decepcionar.

Ou seja, eles terminaram de explicar o plot do anime antes dos 10 minutos do primeiro episódio. Ainda assim a luta não começou, o restante do episódio foi só de enrolação. Enfim esse seria um anime que eu não teria assistido se não tivesse saído todos os episódios de uma vez.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Shuumatsu no Valkyrie Review

Certamente Shuumatsu no Valkyrie vai te “requisitar” um certo nível de paciência. Principalmente no segundo episódio, que por um instante achei que estava assistindo a um teatro de marionetes ilustrado.

Sem dúvida eles erraram na distribuição dos “fillers”, empurrando todos eles nos primeiros episódios. Como resultado tivemos uma primeira luta bem lenta, era um golpe, uma sessão de história. Portanto, esteja preparado para muita mitologia e história, porque os cinco primeiros episódios do anime são basicamente isso.

Uma vez que a primeira luta acaba o anime começa a melhorar. Não apenas as longas sessões de história são reduzidas, como também as lutas ficam mais agitadas. Bem como temos um constante clima de tensão. Entretanto, por mais que as lutas tenham ficado mais intensas elas acabam passando aquela impressão de lutas “WWE”. Ou seja, um dos lados está descendo o braço no outro, aí quem está apanhando dá uma reviravolta, e repete.

Por fim, Shuumatsu no Valkyrie tem um estilo de arte bem “forte”. Assim como um pano de fundo ideal para se criar lutas incríveis. De fato ele poderia ser bem melhor, se diminuíssem as partes de papo furado e aumentassem o foco nas lutas. Porque teria sido melhor poucos e bons episódios do que doze episódios arrastados.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments