Pular para o conteúdo
Início » Shuumatsu no Valkyrie segunda temporada aprovada

Shuumatsu no Valkyrie segunda temporada aprovada

O site oficial de Shuumatsu no Valkyrie anunciou que o anime terá uma segunda temporada. O designer de personagens de anime Masaki Sato desenhou umaa ilustração para comemorar o anúncio.

A primeira temporada estreou na Netflix exclusivamente em todo o mundo em 17 de junho. Warner Bros. Japan descreve o anime:


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

7 milhões de anos de civilização humana estão chegando ao fim …

A cada mil anos, todos os deuses do mundo se reúnem no céu para participar da Conferência da Sobrevivência da Humanidade. Os deuses concordam em acabar com a humanidade devido aos seus atos tolos, mas antes que o veredicto final seja dado, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquíria, faz uma objeção.

“Para apimentar as coisas, por que você não testa os humanos?”

Ela propõe que os deuses todo-poderosos se enfrentem em batalhas um-a-um contra os campeões mais fortes da história humana – durante uma luta final conhecida como “Ragnarok”. A primeira equipe a vencer 7 das 13 batalhas será declarada vencedora, mas parece quase impossível para os humanos vencerem os deuses.

Embora os deuses zombem de sua declaração, Brunhild os provoca ainda mais:

“Vocês estão com medo?”

Suas palavras atingem os nervos dos deuses e, enfurecidos, eles aceitam sua proposta. Agora, Brunhild e suas irmãs devem escolher os 13 campeões da humanidade em uma batalha desesperada pela sobrevivência. Irão os humanos superar os deuses e impedirão o fim da humanidade? As batalhas escatológicas entre o céu e a terra finalmente começam!

Maximum The Hormone cantou a música tema de abertura “Kamigami”. SymaG executou a música tema de encerramento “Fukahi”.

O mangá Shuumatsu no Valkyrie começou a ser lançado na revista Comic Zenon em novembro de 2017. Shinya Umemura está escrevendo a história, enquanto Chika Aji está desenhando a arte. Takumi Fukui é creditado pela composição.

Fonte: Anime Eiga

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments