Pular para o conteúdo
Início » Slow Loop primeiro vídeo promocional lançado

Slow Loop primeiro vídeo promocional lançado

O site oficial de Slow Loop recebe seu primeiro vídeo promocional e visual chave. O vídeo anuncia o elenco principal e membros da equipe.

O elenco inclui:

Rin Kusumi como Hiyori Minagi

Natsumi Hioka como Koharu Minagi

Tomomi Mineuchi como Koi Yoshinagi

A série terá uma colaboração com a cidade de Yokosuka, um local chave no anime. A colaboração incluirá pôsteres nos distritos comerciais e lojas participantes (incluindo lojas de pesca), projetos e produtos originais de colaboração em Yokosuka.

O anime vai estrear em janeiro de 2022.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Sinopse

Quando Hiyori⁠ – uma jovem cujo pai falecido lhe ensinou as alegrias da pesca⁠ – saiu para o mar por algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra garota lá.

Depois de um tempo, essa garota⁠ – chamada Koharu⁠ – e ela acabam pescando e cozinhando juntas, e elas se conhecem um pouco enquanto isso. Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela está hesitante em encontrar sua nova família nessa mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também vai conhecer sua nova família esta noite! “Não. Não pode ser coincidência …” Acompanhe essas duas ‘irmãs’ e sua nova vida juntas!

Maiko Uchino publicou um mangá one-shot com o mesmo título em Manga Time Kirara Forward em abril de 2018, antes de lançar uma serialização completa em setembro de 2018. Houbunsha publicou o quarto livro compilado do mangá em 12 de janeiro.

<Staff>

Diretor: Noriaki Akitaya

Diretor Assistente: Geisei Morita

Composição da série: Yuka Yamada

Design de Personagens: Shouko Takimoto

Diretor de arte: Michiko Morokuma

Design de cores: Erika Tsukino

Diretor de fotografia: Atsushi Satou

Editor: Maki Sendo

Diretor de CG: Toshirou Hanamura

Diretor de som: Masanori Tsuchiya

Música: Takurou Iga

Fontes: Site de Slow Loop, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments