Pular para o conteúdo
Início » Sonny Boy primeiras impressões, presos no limbo?

Sonny Boy primeiras impressões, presos no limbo?

Adiantaram a estreia do primeiro episódio desse anime, então vamos às primeiras impressões de Sonny Boy. Certamente é um anime com um começo interessante e com um clima de mistério. Entretanto, ao menos o primeiro episódio de Sonny Boy se encaixa bem no gênero seinen.

Ou seja, ele teve um foco maior na história(conversa), e algumas questões psicológicas. Pelo contrário do que se esperaria de anime com gênero de super poderes.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Por outro lado, Sonny Boy parece ser um anime que quer expor o “melhor” lado humano. Uma vez que ele já traz personagens manipuladores e personagens que fazem uso de abuso de poder. Aliás, falando em poder, alguns dos personagens “ganharam” super poderes. Mas no primeiro episódio não fazem nada tão “flashy”.

Portanto, o primeiro episódio de Sonny Boy acabou sendo mais diálogo sobre, certo, errado, liberdade, regras, enfim um anime para filosofar. De tal forma que você termina de assistir o episódio entendendo menos da história do que quando começou. Talvez provavelmente no segundo episódio dê para entender mais da história do anime.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments