Pular para o conteúdo
Início » Spy x Family data de estreia e novo trailer revelados

Spy x Family data de estreia e novo trailer revelados

O evento Jump Festa revelou um novo vídeo promocional e a data de estreia para a adaptação em anime do mangá de Tatsuya Endou “SPY x FAMILY”. O vídeo revelou a estreia do anime para abril de 2022. Além disso, também foi revelado que o anime será executado em duas partes separadas.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Todo mundo tem uma parte de si mesmo que não pode mostrar a ninguém.

Em uma época em que todas as nações do mundo estavam envolvidas em uma feroz guerra de informações que acontecia a portas fechadas, Ostânia e Westalis estiveram em um estado de guerra fria uma contra a outra por décadas. A Divisão Orientada para o Leste dos Westalis Intelligence Services (WISE) envia seu espião mais talentoso, “Twilight”, em uma missão ultrassecreta para investigar os movimentos de Donovan Desmond, o presidente do Partido da Unidade Nacional de Ostania, que está ameaçando os esforços de paz entre as duas nações.

Esta missão é conhecida como “Operação Strix”. Consiste em “reunir uma família em uma semana para se infiltrar nas reuniões sociais organizadas pela escola de elite que o filho de Desmond frequenta”.

“Twilight” assume a identidade do psiquiatra Loid Forger e começa a procurar por membros da família. Mas Anya, a filha que ele adota, acaba tendo a habilidade de ler a mente das pessoas, enquanto sua esposa, Yor, é uma assassina! Como é do interesse de cada um manter esses fatos ocultos, eles começam a viver juntos enquanto escondem suas verdadeiras identidades um do outro.

A paz mundial está agora nas mãos desta nova família que embarca em uma aventura cheia de surpresas.

O original, que foi serializado na revista em quadrinhos da Web da Shueisha “Shonen Jump +” desde março de 2019, é um trabalho popular que ultrapassou a circulação acumulada de 12,5 milhões na série. 

O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria web mangá da revista Da Vinci de Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico em agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos da lista do 20º livro do ano da Da Vinci em dezembro. 

<Staff>

Diretor: Kazuhiro Furuhashi

Design de personagens: Kazuaki Shimada

Fonte: Transmissão ao vivo da Jump Festa ’22, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments