Pular para o conteúdo
Início » Taishou Otome Otagibanashi primeiras impressões

Taishou Otome Otagibanashi primeiras impressões

Primeiras impressões de Taishou Otome Otagibanashi, um anime de drama, sobre o dia a dia do filho de uma família rica exilado nas montanhas. Então com isso dito, vamos às primeiras impressões de Taishou Otome Otagibanashi.

Animação

O cenário do anime é estilizado de forma a combinar perfeitamente com o design dos personagens.


Personagens

Segundo a sinopse, o protagonista (Tamahiko), é descrito como uma pessoa pessimista. Só que, na verdade, ele age mais como uma pessoa dramática, que gosta de exagerar seus problemas.

Por outro lado Yuzuki, age como uma garota gentil e esforçada.


Animes da temporada de outubro de 2021.

Destaques

Algo que chamou a atenção nesse anime foi seu estilo, que é daqueles animes “bonitinhos”, onde acontece um monte de situações “bonitinhas”, que nos deixa meio “desconfortáveis”. Só que logo passa de uma situação “desconfortável” para uma irritante. Pois embora Yuzuki se esforce para ajudar Yamabiko, ele acaba agindo de forma mal agradecida, o que acaba estragando toda a “vibe”

Mas em algumas cenas Yuzuki consegue fazer com que Tamahiko se “abra” um pouco, que por sua vez muda o “ar” do anime para algo mais agradável. 


Conclusão

Em conclusão, Taishou Otome Otagibanashi, era um anime que eu estava esperando para ver, mas infelizmente ele traiu minhas expectativas. Pois, sinceramente, a situação de Tamahiko não era nem de longe tão ruim como ele fazia parecer. Além disso, ele exagerava tanto no drama dele que chegava a ser irritante. Ainda mais porque se ver bem, ele basicamente foi mandado para um “retiro” nas montanhas com casa própria e tudo mais. 

Contudo, perto do fim ele começa a ter um pouco de desenvolvimento. Pode até ser que o anime fique bom. Isto é, se Tamahiko parar de exagerar com o drama dele. 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments