Pular para o conteúdo
Início » Tantei wa mou Shindeiru primeiras impressões

Tantei wa mou Shindeiru primeiras impressões

Primeiras impressões de Tantei wa mou Shindeiru, um anime que começa com muita ficção científica e mistério. Direto ao ponto, aí vai as primeiras impressões de Tantei wa mou Shindeiru.

Antes de mais nada o primeiro episódio é um especial, então se prepare para cinquenta minutos de anime. Embora seja algo de menos, tem algo que vem me chamando a atenção no design dos personagens. Uma vez que cada vez mais você vê um protagonista masculino com a mesma cara de outro. Enquanto que no design das personagens femininas, os caras viajam.

Seja como for vamos falar agora da detetive, ela é daquele tipo, sabe tudo, se preparou para tudo. Dessa forma fico até querendo saber como ela morreu, já que ela estava sempre um passo à frente. 


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Enfim, o principal inimigo deles é uma organização, adivinha; isso mesmo uma organização secreta, chamada de SPES. Assim como é uma organização envolvida em todo tipo de ramo, desde venda de pó até a criação de andróides. Aliás esses andróides não são a usual mistura de homem e máquina. Logo que o que esses andróides fazem é invocar umas paradas no corpo parecendo os caras de Tokyo Ghoul.

Os principais pontos de destaque do anime vão para sua animação de alta qualidade e também sua cena de ação que foi caprichada sem economizar nos frames.

Em conclusão, ao contrário da sinopse, o anime se saiu melhor do que poderia ter esperado. No entanto, como diz na sinopse e acontece no final do episódio, a garota morre. Dessa forma nos jogando na estaca zero, sendo necessário ver o próximo episódio para vermos o que acontece. Mas ainda assim é um bom para assistir.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments