Pular para o conteúdo
Início » Tate no Yuusha data de lançamento da segunda temporada revelada

Tate no Yuusha data de lançamento da segunda temporada revelada

O site oficial da adaptação em anime da Light Novel de Aneko Yusagi e Seira Minami “Tate no Yuusha no Nariagari” revelou a data de lançamento da segunda temporada do anime. A data de lançamento de Tate no Yuusha será dia 6 de abril de 2022.

MADKID fez a música tema de abertura “Bring Back” e Chiai Fujikawa ficou encarregada da música tema de encerramento “Yuzurenai”.


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


Sinopse

Naofumi Iwatani, um Otaku pouco carismático que passa seus dias em jogos e mangás, de repente se vê convocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregados de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi logo está sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém a quem recorrer, e nenhum lugar para onde correr, ele fica apenas com seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

A série de anime Tate no Yuusha no Nariagari estreou em janeiro de 2019 com um especial de 47 minutos em oposição ao episódio padrão de 24 minutos, e durou 25 episódios. 

A segunda temporada estava inicialmente programada para estrear em outubro de 2021, mas devido a “várias circunstâncias” foi atrasada para abril de 2022. Além da segunda temporada, o anime também já está com a terceira temporada programada. 

<Staff>

Criador original: Aneko Yusagi

Design original de personagens: Seira Minami

Diretor: Masato Jinbou (Isekai Shokudou, ChäoS;Child, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!)

Composição da série: Keigo Koyanagi (Tenrou: Sirius the Jaeger, Regalia: The Three Sacred Stars)

Design de personagens: Masashiro Suwa

Fonte: Site de Tate no Yuusha no Nariagari, Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments