Pular para o conteúdo
Início » Tokyo 24 ku primeiras impressões

Tokyo 24 ku primeiras impressões

Primeiras impressões de Tokyo 24 ku, anime de ação, centrado em três jovens, que são arrastados a uma trama misteriosa relacionada a sua amiga falecida. Dessa forma, vamos às primeiras impressões de Tokyo 24 ku.


Animação

A animação do anime não é nada ruim, os cenários são bem feitos e bastante habitados. Desse modo, eliminando dando mais naturalidade ao ambiente. Além disso, o anime conta com muitos efeitos sonoros. Assim aumentando o impacto das cenas.


Personagens

Tokyo 24 ku conta com um trio de protagonistas conhecidos como RGB por causa da cor de seus cabelos.

Ran Akagi, é um super hacker descolado, que gosta de tecnologia e leva um estilo de vida nada saudável.

Kouki Suidou, é o garoto com “fundos”, educado e que age de forma estratégica, foi o que menos fez algo no episódio, tornando seu papel até mesmo conflitante com Akagi. Já que os dois se destacam com sua inteligência.

Shuuta Aoi, é um tipo violento, esquentadinho e com uma atitude rude, é acho que não falta nada para ele ser considerado uma pessoa com uma péssima personalidade. Contudo, ele tem um grande senso de justiça (como se isso fosse o suficiente para cobrir o resto).


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Comentários

O primeiro episódio é um especial com quarenta e oito minutos, na primeira metade é explicado como o mundo deles chegou ao estado atual, as condições em que os protagonistas estão e a relação entre os personagens. Mas já adiantando, é tanta coisa nova que até certo ponto não dá nem para entender sobre o que o anime é. Além disso, as conversas são longas. Dessa forma deixando o episódio um pouco monótono. No entanto, por volta dos trinta minutos o episódio começa a ficar interessante. Por isso, só depois de passar pelo teste inicial que o episódio pode começar a te chamar a atenção. Nesse sentido, irei pular a primeira parte e falar somente sobre alguns pontos da segunda metade do episódio.

Então, depois de toda explicação dada na primeira parte, os três protagonistas recebem uma ligação, que mostra uma visão do futuro para eles. Só que algo que pode ser um problema é o fato dos três terem visto a mesma visão. Assim, dando a chance de eles poderem agir de forma individual. Nessa parte, poderia ser mais interessante se a visão de um complementasse a do outro. Assim, fazendo com que a cooperação deles fosse realmente necessária

Além da visão, os três também recebem habilidades sobre humanas, como super velocidade, super força etc. Até aí beleza, mas por algum motivo desconhecido Shuuta sai pulando em cima dos carros e escalando prédios, quando não tinha a menor necessidade. Já que havia espaço de sobre para ele se mover pelo chão. Aliás, Kouki pegou uma moto e saiu pilotando tranquilamente por uma via que estava completamente livre e ainda chegou ao destino antes de Shuuta. É provável que o fator “inteligência” tenha pesado muito nessa parte.

Por falar no destino, eles tinham como objetivo salvar uma amiga deles, que de alguma forma misteriosa prendeu a perna embaixo dos trilhos. Pensando bem agora, Kouki poderia ter salvado ela sem fazer muito drama, caso ele não tivesse parado para bater papo. Já que uma policial normal saiu correndo em direção a garota pouco antes de Kouki chegar na estação de trem, e ela quase chegou na garota a tempo. Mas, sabe como é, eles tinham que mostrar o grande trabalho em equipe dos três.


Conclusão

Para finalizar, eu realmente não tinha muitas expectativas quanto a Tokyo 24 ku. Mas depois de passar pela fase inicial do episódio, ele se mostrou bem surpreendente. Principalmente no que diz respeito a animação. Ainda assim, no meu caso a personalidade de Shuuta pesa muito. Então se você também não vai com a cara de personagens com esse tipo de personalidade. É provável que você queira assistir o anime já que esse personagem vai estar em cena o tempo todo. Por exemplo, imagine Bakugou como o protagonista principal de Boku no hero. Caso você tenha gostado da ideia, então tem grandes chances de que você goste deste anime.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments