Pular para o conteúdo
Início » Tongari Boushi no Atelier tem adaptação em anime anunciada

Tongari Boushi no Atelier tem adaptação em anime anunciada

Foi lançado um site oficial para o mangá de Kamome Shirahama “Tongari Boushi no Atelier” anunciando uma adaptação em anime. O site também postou um vídeo teaser:

Kamome Shirahama desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

O site revelará mais detalhes, incluindo a estreia da transmissão em uma data posterior.


Confira as listas completas com os animes das temporadas de abril e julho de 2022.


Sinopse

Em um mundo onde todo mundo tem maravilhas como feitiços mágicos e dragões, Coco é uma garota com um sonho simples: ela quer ser uma bruxa. Mas todo mundo sabe que mágicos nascem, não são feitos, e Coco não nasceu com um dom para a magia. Resignada à sua vida não mágica, Coco está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma bruxa… até o dia em que conhece Qifrey, um misterioso mágico viajante. Depois de ver secretamente Qifrey realizar magia de uma maneira que ela nunca viu antes, Coco logo descobre o que todo mundo “sabe” pode não ser a verdade e descobre que seu sonho mágico pode não estar tão distante quanto parece…

Kamome Shirahama lançou o mangá em Morning two em julho de 2016. A Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá em julho de 2021.

O mangá tem mais de 2,5 milhões de cópias em circulação em todo o mundo.

A série foi indicada para o prêmio de Melhor Quadrinho no Angoulême International Comics Festival em janeiro de 2019. O mangá também foi indicado para o 11º Manga Taisho Awards em 2018. A série ficou entre os 10 melhores na lista dos melhores mangás para leitores do sexo masculino em a edição de 2018 do Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha! (Este mangá é incrível!) guia. O mangá foi classificado na lista dos dez melhores romances gráficos para adolescentes da American Library Association (ALA) Young Adult Library Services Association (YALSA) em 2020. A série ganhou o prêmio de melhor mangá no Harvey Awards em outubro de 2020.
Fontes: Site de Tongari Boushi no Atelier, Animate Times, Otakomu

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments