Pular para o conteúdo
Início » Top 10 melhores animes ecchi feitos até hoje #1

Top 10 melhores animes ecchi feitos até hoje #1

Esse top 10 melhores animes ecchi, entra no gênero que é um campo minado da comunidade dos animes. Pois esse é um gênero que algumas pessoas amam e outras o odeiam por considerarem que ele está matando a indústria de anime.

Ainda assim, aquelas cenas casuais de calcinhas ou aqueles focos estratégicos na área abaixo da clavícula acabam prendendo nossa atenção mesmo que por um instante. Além disso, muitos animes também usam essas cenas como uma fonte de humor simples e como bônus, eles também acabam criando uma cena excitante.

Mas antes de entrarmos nesse top 10 melhores animes ecchi, uma coisa.

Muitos dos animes dessa lista não são o que você chamaria de “grandes séries de anime aclamadas pela crítica” ou até mesmo séries de anime “boas”. No entanto, ainda são alguns dos melhores animes ecchi já feitos.


Nota: Os números são só para organização e não para ranquear os animes.


01. Seikon no Qwaser

Titulo Alternativo: The Qwaser of Stigmata

Gênero: Ação, Ecchi, Sobrenatural

Formato: Série

Estreado em: 2010

Episódios: 24

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 2

+ 1 OVA

+ 2 especiais

Origem: Mangá

Começando essa lista de forma hardcore, Seikon no Qwaser é um anime que também começa de forma bem hardcore já com suas primeiras cenas, inclusive embora esse anime não seja um hentai ele é classificado como um anime 18+. Por isso esteja preparado para ver cenas de violência e ecchi bem brutais.

Nesta série, temos dois elementos principais, o “shouta” fetish, e os seios femininos, e como premissa o protagonista precisa tomar o “líquido especial” das garotas para ativar seus poderes. Mas como nem toda garota resiste ao processo ele tem que sair de garota em garota experimentando peitos de todas formas e tamanhos.

Sinopse

Quando Mafuyu Oribe e sua irmã adotiva Tomo resgatam um estranho homem ferido, elas não têm ideia do que estão se envolvendo ou quais serão as consequências. Alexander Nikolaevith Hell é um Iron Qwaser, uma das muitas facções opostas de super-guerreiros que podem usar o poder de um elemento e empunhá-lo como uma variedade quase imparável de armas. E infelizmente para Mafuyu, a facção de Alexander está lá para reunir as relíquias místicas conhecidas coletivamente como o Alto Circuito, que coloca seus amigos, família e escola no marco zero em uma batalha pelo destino de toda a humanidade! Mas há uma reviravolta ainda mais perturbadora, pois os Qwasers exigem uma dieta líquida especial para manifestar seus poderes, fornecida pelas mulheres que servem como parceiras de um Qwaser. E ISSO significa que a enfermagem que Mafuyu já deu a Alexander não é o único tipo de enfermagem que ele precisa!

02. Rosario to Vampire

Titulo Alternativo: Rosario + Vampire

Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance

Formato: Série

Estreado em: 2008

Episódios: 13

Duração do episódio: 25 mins

Temporadas: 2

Origem: Mangá

Vamos agora a esse clássico, que é bem mais leve que o anime anterior. Rosario to Vampire, é um ótimo anime se você procura por um ecchi mais descontraído.

Rosario to Vampire, faz uma abordagem ao ecchi de forma mais clássica. Ou seja, ele não apela diretamente para o ecchi sem nenhum motivo. Mas sim o encaixa em suas cenas como uma forma de criar uma cena de humor. Assim juntando esses dois mundos de forma excepcional.

Sinopse

Por uma coincidência bizarra, Tsukune Aono foi acidentalmente admitido em uma academia youkai, uma escola frequentada por monstros. Justamente quando ele pensa que vai fugir de lá, ele conhece a linda garota Moka e seu humor fica ultra feliz. No entanto, ela se transforma em sua verdadeira forma quando o rosário em seu peito é retirado, ela é uma super vampira!

Animes de harém com protagonistas que não decepcionam

Melhores animes ecchi sem clichê que são irresistíveis

03. Girls Bravo

Titulo Alternativo: Girls Bravo

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance

Formato: Série

Estreado em: 2004

Episódios: 11

Duração do episódio: 23 mins

Temporadas: 2

Origem: Mangá

Girls Bravo em certos pontos parece uma história de amor muito doce, e até poderia ser se não fosse pelo fato de que ele transborda de cenas ecchis.

Por causa da condição rara do protagonista ele é praticamente monopolizado pela heróina da série, que é a única garota que não faz com que ele se sinta mal ao tocar nele, e também é uma das poucas garotas que não tem vergonha de tirar suas roupas na frente de um estranho.

Sinopse

Pequeno para sua idade, Yukinari foi intimidado e abusado por garotas durante toda a sua vida. Agora no ensino médio, ele desenvolveu uma condição rara: sempre que as meninas o tocam, ou mesmo se aproximam, ele começa a ter urticária. Imagine sua surpresa, quando ele é subitamente transportado para a cidade de Seiren em um mundo místico orbitando invisivelmente a Terra e povoado por um grande número de mulheres e muito poucos homens. Felizmente, ele tem um novo amigo, Miharu-chan, cujo toque inexplicavelmente não o afeta.

04. Queen’s Blade: Rurou no Senshi

Titulo Alternativo: Queen’s Blade: The Exiled Virgin

Gênero: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia

Formato: Série

Estreado em: 2009

Episódios: 12

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 3

+ 4 OVAs

+ 5 especiais

Origem: Outra

Queen’s Blade, assim como Seikon no Qwaser, vai mais direto ao ponto no que diz respeito ao conteúdo ecchi.

Ele tem como premissa a realização de um torneio onde a campeã se tornará a rainha. Mas se fosse só isso, ele seria relativamente normal, o que faz esse anime se destacar é a agilidade das personagens, que permite que elas se desviem dos golpes por um triz, fazendo com que só suas roupas sofram algum dano.

Sinopse

Em uma terra onde uma rainha é escolhida a cada poucos anos apenas por vencer um torneio, não pode haver escassez de oponentes formidáveis. Para uma mulher guerreira, no entanto, uma derrota precoce mostra claramente que ela não tem experiência, embora possa ser generosa no corpo.

Felizmente, enquanto a derrota pode significar a desgraça de alguém, sua vida é salva por um poderoso estranho. Mas infelizmente para esta salvadora, motivos menos que puros e membros astutos da família significam que sua recompensa é uma cela de prisão. Sua libertação é imediata quando a guerreira inexperiente que ela salvou, cansada de seu atual estilo de vida de nobreza, sai para provar a si mesma.

Confira as listas completas com os animes das temporadas de julho e outubro de 2022.

05. Tenjou Tenge

Titulo Alternativo: Tenjho Tenge

Gênero: Ação, Comédia, Ecchi

Formato: Série

Estreado em: 2004

Episódios: 24

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 1

+ 1 OVA

+ 1 filme

Origem: Mangá

Há um monte de séries sobre lutas e peitos saltitantes. No entanto, raramente esses animes entram em algo sério em termos de enredo ou com seus personagens, e é nesse aspecto que Tenjou Tenge ganha deles.

Pois suas personagens não tem só o corpo bem desenvolvidos, elas também tem um bom desenvolvimento em suas personalidades e o enredo do anime também conta com muitos momentos intrigantes e cenas de ação bem frenéticas.

Sinopse

Souchirou Nagi e Bob Makihara são dois delinquentes que chegam à Academia Toudou com o objetivo de governar a escola com sua força. Mas em seu primeiro dia, eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais da escola. Os membros do grupo, Maya Natsume, sua irmã Aya e Masataka Takayanagi dominaram facilmente Souchirou e Bob. Além disso, devido ao que se supunha ser suas “conexões” com o Jyuukenbu, os dois foram atacados por membros do Grupo de Execução, que supervisiona os grupos de artes marciais da escola. Atraídos pelos conflitos pessoais entre o Jyuukenbu e o Enforcement Group, Souchirou e Bob não têm escolha a não ser se juntar ao grupo de Maya Natsume e aprimorar suas habilidades para se tornarem ainda mais fortes.

06. Sekirei

Titulo Alternativo: Sekirei

Gênero: Ação, Comédia, Ecchi

Formato: Série

Estreado em: 2008

Episódios: 12

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 2

+ 2 especiais

Origem: Mangá

Sekirei também é um anime com lutas e peitos saltitantes. Só que dessa vez as personagens são um muito mais sobre humanas. No entanto, para liberar seus poderes, elas precisam de um contrato com um humano com genes especiais. Aliás, vale lembrar que contratos em animes ecchi não são feitos com papel e caneta. Se bem que o desse anime ainda é feito de forma bem inocente.

Sinopse

Minato Sahashi é extremamente inteligente, mas devido à sua incapacidade de lidar com a pressão, falhou no vestibular duas vezes. Como resultado, ele foi rotulado de idiota e perdedor por muitos. Um dia depois de conversar com sua mãe mais uma vez decepcionada, ele entra em contato com uma garota chamada Musubi que estava sob ataque. A garota corre, mas o leva com ela e logo descobre que Minato, embora desconhecido para ele, é um Ashikabi, um dos misteriosos mestres que possuem o traço genético que podem se tornar parceiros de algumas das 108 lindas garotas, mulheres rechonchudas, e bishounen chamado “Sekirei”. O motivo da parceria permite que os Sekirei usem todo o seu poder para vencer a competição realizada pela misteriosa corporação MBI.

07. Freezing

Titulo Alternativo: Freezing

Gênero: Ação, Drama, Ecchi, Romance, Ficção Científica

Formato: Série

Estreado em: 2011

Episódios: 12

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 2

+ 2 especiais

Origem: Mangá

Freezing também é sobre um grupo de garotas poderosas, chamadas Pandoras, e para variar precisam de homens especialmente treinados, chamados Limiters, para desbloquear seus verdadeiros poderes.

Apesar dele poder ter sido um bom anime de ação com muita violência alguém em algum momento decidiu tentar apimentar as coisas, adicionando o elemento principal dessa lista, o ecchi.

Sinopse

Situado em um mundo ligeiramente futurista onde a Terra foi invadida e está em guerra com alienígenas de outra dimensão chamada Nova, a história segue as aventuras de um garoto japonês chamado Kazuya Aoi que se matricula para treinar em uma escola especial para meninas geneticamente modificadas chamada Pandoras. que lutam contra os alienígenas e seus parceiros masculinos, chamados Limiters, que usam um poder especial chamado “congelamento” para limitar a mobilidade de seus oponentes. O protagonista conhece uma garota mais velha incomum chamada Satellizer el Bridget, que parece ser a Pandora mais poderosa de sua classe, mas ainda não escolheu um parceiro masculino para ser seu limitador e, apesar dos avisos de todos os seus amigos, ele decide ser seu limitador.

08. Dakara Boku wa, H ga Dekinai.

Titulo Alternativo: So, I Can’t Play H

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Sobrenatural

Formato: Série

Estreado em: 2012

Episódios: 12

Duração do episódio: 25 mins

Temporadas: 1

+ 1 OVA

Origem: Light Novel

Finalmente temos um protagonista que realmente não pode aproveitar os momentos ecchis por um bom motivo. Pois nesse anime o protagonista que antes era um mestre da perversão, acaba sendo pego no momento e faz um acordo que tira sua “habilidade” de aproveitar os momentos ecchis do anime.

Mas por sorte, quem faz esse acordo é ele e não nós. Desse modo, por mais que ele não possa curtir as várias cenas picantes do anime nós ainda podemos, só lembre de curtir pela parte do protagonista também.

Sinopse

NUNCA faça um acordo com uma deusa molhada que você acabou de conhecer. Essa é uma lição que Ryosuke Kaga aprende da maneira mais difícil quando ele tolamente concorda em deixar Lisara Restole usar um pouco de sua “essência” para permanecer neste mundo. Porque apesar de sua aparência gostosa, Lisara é na verdade uma Shinigami, uma Deusa da Morte. No entanto, ela NÃO rouba anos de sua vida como qualquer Shinigami decente faria. Oh não, em vez disso, ela o suga de algo muito mais perverso, sugando seu espírito lascivo e drenando sua capacidade de desfrutar… er… as coisas que os adolescentes normalmente passam a maior parte do tempo pensando! E agora que ele foi degradado e debochado por seu truque sujo, a única esperança do pobre degenerado regenerado de ter sua licenciosidade renovada é juntar-se à rainha da limpeza mental em sua busca, desde quando ela deixa nosso plano mortal. ele recupera sua imoralidade normal! Mas o término da liberdade condicional de sua reprovação não é garantido, porque as Deusas da Morte podem ser realmente amantes duras e vai ser tudo menos fácil voltar a ser desprezível!

09. High School DxD

Titulo Alternativo: High School DxD

Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance

Formato: Série

Estreado em: 2012

Episódios: 12

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 4

+ 3 OVAs

+ 2 especiais

Origem: Light Novel

O que pode-se dizer desse anime é que ao menos o protagonista é honesto, ou seja, ele é um pervertido que gosta de espiar garotas e sonha em montar seu próprio harém.

Esse é um anime que “mesmo sendo um ecchi” tem um enredo decente, ele foca na luta entre duas facções, onde o protagonista é pego no meio de todas as batalhas arriscadas e eróticas.

Sinopse

Issei Hyodo é um estudante médio pervertido do ensino médio cujo único desejo na vida é ter seu próprio harém, mas ele deve ser um dos caras mais azarados do mundo. Ele vai em seu primeiro encontro com uma garota apenas para ser brutalmente atacado e morto quando acontece que a garota é realmente um anjo caído vicioso. Para completar, ele mais tarde reencarnou como um demônio por sua linda senpai que lhe diz que ela também é um demônio e agora seu mestre! Uma coisa é certa, seus dias de paz acabaram. Em uma batalha entre demônios e anjos, quem vencerá?

10. Golden Boy: Sasurai no Obenkyou Yarou

Titulo Alternativo: GOLDEN BOY

Gênero: Aventura, Comédia, Ecchi

Formato: OVA

Estreado em: 1995

Episódios: 6

Duração do episódio: 29 mins

Origem: Mangá

Golden boy basicamente retrata o sonho que todo homem tem em sua juventude. O protagonista dessa série pegou uma bicicleta e saiu para aprender sobre o mundo e as mulheres. Essencialmente, ele comete todos os erros típicos dos caras, incluindo todos os pervertidos, mas ainda assim as coisas dão certo. Claro, todas as garotas que ele conhece se apaixonam perdidamente por ele.

Sinopse

Kintarou Oe não parece, mas ele é um gênio que completou todos os seus cursos universitários e depois desistiu antes de se formar. Ele se torna um estudante errante, indo de um lugar para outro em sua bicicleta, procurando aprender o que pode sobre a vida, o mundo e as mulheres. Ele está disposto e capaz de fazer qualquer trabalho que ele tenha que provar a si mesmo. Suas viagens o levam a uma variedade de locais e uma variedade de mulheres, cada uma que aprende a amar o cara trabalhador, mas não antes que ele possa fugir.

11. (Extra) Eiken: Eikenbu yori Ai wo Komete

Titulo Alternativo: Eiken

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance

Formato: OVAA

Estreado em: 2003

Episódios: 2

Duração do episódio: 30 mins

Origem: Mangá

Se o fan service pudesse ser transformado em um enredo, seria o enredo de Eiken. Essencialmente, o protagonista é convidado a se juntar ao Eiken Club, que é um clube cheio de garotas, e tudo que ele precisou fazer foi, acidentalmente apalpar os peitos de um membro.

Só que, ele passou a gostar da garota que ele apalpou, mas toda tentativa de conhecê-la termina em situações tortuosamente pervertidas. É disso que trata o anime. Nem mais nem menos.

Sinopse

Densuke acabou de se matricular na exclusiva academia Zashono. Ele está ansioso para participar de atividades extracurriculares, mas nunca esperou se juntar ao misterioso Eiken Club. Curiosamente, todos os outros membros são co-ed peituda, e muitas das atividades dos clubes envolvem biquínis. Mas Densuke não está interessado em ninguém além da tímida e bela Chiharu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments