Pular para o conteúdo
Início » Top animes com protagonista anti-herói imprevisíveis

Top animes com protagonista anti-herói imprevisíveis

Nesse top animes com protagonista anti-herói veremos protagonistas que possuem uma abordagem oposta ao esperado das pessoas que estão do “lado do bem”. Mas nem por isso pense que eles são vilões. Pois apesar de suas abordagems imprevisíveis e métodos que fazem muitos vilões parecerem caras legais.

Os protagonistas desses animes provarão que agir da forma certa não é a única forma de atingir seus objetivos e salvar o dia.


Nota: Essa lista de recomendações é feita com o intuito de te incentivar a assistir animes que não são tão conhecidos ou recentes.

Por fim, lembro que os números são só para organização e não para ranquear os animes.


01. Makai Senki Disgaea

Titulo Alternativo: Netherworld Battle Chronicle: Disgaea

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia

Formato: Série

Estreado em: 2006

Episódios: 12

Duração do episódio: 24 mins

Temporadas: 1

+ 1 especial

Origem: Visual Novel

Disgaea é muito famoso por sua série de jogos. Mas muitas pessoas têm a reação de: “Não sabia que ele tinha um anime” ao descobrir a versão animada de Disgaea.

Seu anime é baseado no primeiro jogo, e sua história é bastante similar a do jogo, contendo apenas algumas pequenas diferenças. Mas a chance de ver os personagens agirem e falarem de forma livre, realmente vale a pena. Além de nós fazer pensar em porque não animaram os outros jogos também.

Assim como o jogo, o anime começa com Flonne (uma anja em treinamento), que foi enviada ao submundo para matar o rei Krichevskoy. Mas por não ser muito esperta, ela acaba vagando pelo submundo, e não só passa pelo castelo do rei demônio sem perceber como também deixa passar uma informação vital para sua missão, o rei demônio já havia morrido.

Mas como se isso não bastasse, ela acidentalmente desperta Laharl (o filho do rei demônio), que ao descobrir que o rei demônio está morto, resolve tomar a posição de rei demônio para ele.

Sinopse

Dos reinos mais sombrios de outra dimensão surge a história de Laharl, o filho de um senhor demônio, e seus dois ajudantes: seu servo travesso e um assassino angelical. Acordado de um cochilo de dois anos induzido por veneno, Laharl descobre a morte de seu pai e deixa um rastro de destruição em sua busca para declarar o domínio sobre o Netherworld. Nunca economizando nas piadas, o príncipe diabólico e seus cúmplices lutam contra dragões, feiticeiras, robôs, humanos sedentos de poder e anjos corruptos.

Baseado nos populares jogos de aventura, Disgaea ataca você com um ataque de força total. Você pode rir, chorar, gritar ou se contorcer, mas não pode escapar da ira de Laharl, dood!

02. Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?

Titulo Alternativo: Problem Children Are Coming From Another World, Aren’t They?

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Sobrenatural

Formato: Série

Estreado em: 2013

Episódios: 10

Duração do episódio: 23 mins

Temporadas: 1

+ 1 OVA

Origem: Light Novel

Aqui temos algo parecido com um isekai, em que alguns jovens são invocados para outro mundo. Só que diferente da maioria dos isekais, em Mondaiji os jovens invocados já tinham poderes mesmo em seu mundo de origem.

Esse simples fato causa uma grande diferença. Pois eles não ganham poder ilimitado que os torna nos mais poderosos daquele mundo. Pelo contrário, eles precisam usar os poderes que já tinham para batalhar nesse outro mundo cheio de outros seres poderosos.

Após chegar a esse outro mundo, eles encontram a responsável por suas invocações, que os convidam a se juntar a sua guilda e os ajudar a recuperar o status que perderam em um jogo injusto.

Sinopse

Izayoi Sakamaki, Asuka Kudou e You Kasugabe têm tremendos poderes psíquicos e estão entediados com o mundo normal. Um envelope chega para cada pessoa e, quando cada um abre seu envelope, eles ficam surpresos ao ver o cenário ao seu redor mudar para um mundo que nunca haviam encontrado antes. Eles foram convocados pelo Coelho Negro para ajudar a comunidade “Sem Nome” a derrubar o Rei Demônio.

Top animes de ação em mundos pós-apocalípticos

Top 4 animes de comédia com gêmeos inesquecíveis

Melhores animes ecchi sem clichê que são irresistíveis

Animes de harém com protagonistas que não decepcionam

03. Gokudou-kun Manyuuki

Titulo Alternativo: Gokudo

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia

Formato: Série

Estreado em: 1999

Episódios: 26

Duração do episódio: 23 mins

Temporadas: 1

Origem: Light Novel

Sem dúvidas Gokudou é o anime com o protagonista mais “baixo” que já vi. Sua história foca no aventureiro Gokudo, que é um personagem que não conhece o significado da palavra má índole. O anime em geral tem uma bom balanceamento de ação e comédia, que é principalmente baseada nas más ações de Gokudo.

Logo no início do anime já o podemos ver seu melhor lado em ação, após ele bater a carteira de uma velhinha, e fugir da taverna sem pagar por sua comida, tudo isso para ir se esconder na pousada que ele já não paga a um bom tempo.

Mas ao se encontrar com um gênio da lâmpada (que estava na bolsa que ele roubou da velha na taverna), que não gostou de seu comportamento mundano, o gênio resolve dar um sermão nele. A fim de pôr um pouco de bom senso no vigarista.

Só que como esperado, não seria tão fácil consertar um caso perdido desse nível, e na primeira oportunidade que conseguiu, Gokudo foge dos sermões do gênio. Com o pretexto de que precisaria salvar a filha do dono da hospedaria de um sequestro.

Mas como ele é um aventureiro, ele não poderia fazer esse trabalho de graça. Por isso ele exige que o dono da hospedaria (para quem ele já está devendo uma boa grana) o pague adiantado, mesmo que ele não estivesse planejando ir salvar a filha dele.

Certamente, daria para continuar falando sobre os grandes feitos de Gokudo. Mas já deu para entender o tipo de pessoa que ele é.

Sinopse

Tudo começa quando Gokudou rouba uma bolsa de uma cartomante, pensando que ela contém uma gema. Em vez disso, acaba por ser uma rocha, da qual emerge Djinn. O gênio concede a Gokudou os três desejos padrão, mas nosso anti-herói não pensa muito sobre seus desejos. Gokudou consegue seus desejos, embora não exatamente da maneira que ele esperava. A melhor coisa que ele obtém de seus desejos é Honou no Maken, uma espada mágica que permite ao seu dono fazer ataques de fogo e pode ser convocada de qualquer lugar do mundo.

Mesmo com uma espada encantada, Gokudou não recebe muito respeito. Ele é transformado em mulher por Djinn, que também é um metamorfo. Ele é seguido por Rubette La Late, um potencial interesse amoroso que está mais interessado em aventura, karaokê e superando Gokudou. Ele leva muitas pancadas na cabeça, especialmente pela cartomante que reaparece ao longo da série apenas para atormentar Gokudou, ao que parece. Mais tarde na série, ele recebe outro ajudante, um ex-mago malvado chamado Prince, que é mais bonito e um mulherengo melhor do que Gokudou.

04. Ichiban Ushiro no Daimaou

Titulo Alternativo: Demon King Daimao

Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia

Formato: Série

Estreado em: 2010

Episódios: 12

Duração do episódio: 23 mins

Temporadas: 1

+ 1 especial

Origem: Light Novel

Akuto, é o protagonista dessa série, só que diferente dos outros protagonistas dessa lista, ele não age de forma anti herói por vontade própria. O que acontece com Akuto, é que o papel de anti herói é jogado sobre ele. Ou seja, após ele passar por um exame que prevê qual será sua ocupação futura, ele obtém o resultado que ele menos queria. Pois sua previsão revela que ele se tornará o infame rei demônio.

Dessa forma, Akuto acaba sendo temido por uns, caçado por outros, e acima de tudo isso, tem seu sonho de se tornar um influente membro da igreja destruído por essa previsão.

Com essa premissa o anime segue Akuto, enquanto ele tenta miseravelmente se passar por um cara legal. Ao mesmo tempo que destrói todos que entram em seu caminho.

Sinopse

Depois de se matricular na Constant Magic Academy, Akuto Sai descobre que não é apenas um estudante talentoso com poderes mágicos; ele está destinado a se tornar o Rei Demônio. E embora ele não seja tão louco pela ideia, isso deixa as garotas loucas! Das garotas da escola sexy em sua classe ao andróide obcecado pela pele que está programado para seduzi-lo, Akuto não tem escassez de problemas com garotas malucas. Quanta tentação um rei demônio pode suportar?

Confira as listas completas com os animes das temporadas de abril e julho de 2022.

Marcações:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments