Pular para o conteúdo
Início » Trailer do filme Shika no Ō dá Prévia da Música temática

Trailer do filme Shika no Ō dá Prévia da Música temática

Novo trailer disponibilizado pelo site oficial de Shika no Ō: Yuna to Yakusoku no Tabi, revela a música tema do filme que foi composta por Milet. O filme da série de romances de fantasia médica Shika no Ō de Nahoko Uehashi, começou a transmitir um trailer e um teaser vídeo para o filme na sexta-feira. Ambos os vídeos revelam e mostram “One Reason”, a música-tema que a cantora e compositora Milet criou para este filme. O site também revelou um novo visual do diretor e designer de personagens Masashi Ando.

O filme foi exibido no mês passado em competição no Annecy International Animation Film Festival deste ano.

Kadokawa publicou originalmente os romances em dois volumes simultaneamente em setembro de 2014 e, em seguida, relançou a série em quatro volumes em junho e julho de 2017. Os romances têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

O romance gira em torno de Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que buscava incorporar sua casa ao reino. Em vez de morrer, entretanto, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa irrompe. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e encontra uma jovem. Em outros lugares, está se espalhando o boato de que apenas imigrantes estão sofrendo dessa doença misteriosa. O médico cientista Hossal arrisca a vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam um pai e um filho que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços interligados de quem luta contra um destino cruel.

Trailer do filme Shika no Ō

Os romances ganharam o Japan Booksellers ‘Award e o quarto “Japan Medical Novel Award” em 2015.

As séries de romances Moribito de Uehashi e The Beast Player Erin receberam adaptações de anime para a televisão. Moribito também inspirou uma adaptação para uma série de televisão live-action.

Staff:

Diretor: Masashi Ando, Masayuki Miyaji (Fuse Teppou Musume no Torimonochou)
Design de personagens: Masashi Ando (Kimi no Na wa, Paprika)

Criador Original: Nahoko Uehashi (Kemono no Souja Erin, Seirei no Moribito)

Fontes: Site do filme The Deer King, Anime News Network (Editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments