Pular para o conteúdo
Início » Tsuki ga michibiku primeiras impressões

Tsuki ga michibiku primeiras impressões

Primeiras impressões de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, um anime isekai em que o protagonista é dispensado após ser verbalmente abusado. Fica aí as primeiras impressões de Tsuki ga Michibiku.

O anime tem um bom começo dando um pano de fundo para o envio do cara para outro mundo. Ou seja, ele não é um cara que foi pego de forma aleatória, ou morreu de forma injusta e foi dada outra chance de viver. De tal forma que já dá um sentido a história, o que a torna interessante.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Além disso, o anime tem um design de personagem bem balanceado, que não é nem muito simples nem muito exagerado. Aliás, outro ponto forte desse anime é o próprio protagonista que é digamos assim, um cara de “cultura”. Não apenas aumentando a comédia, como também agilizando o seu desenvolvimento. Em outras palavras, ele não parece ser daqueles protagonistas que sempre dão jeito de fazer burrada.

Uma vez que ele nem hesitou em ir ajudar a garota. Assim como quando ele aprende a usar magia ele foi logo testando e aprimorando ela.

Em conclusão, é um anime que não precisa de muitas palavras para dizer o quanto ele é bom. Portanto, simplesmente assista que você não vai se arrepender.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments