Pular para o conteúdo
Início » Tsuki to Laika data de lançamento revelada

Tsuki to Laika data de lançamento revelada

A conta oficial do Twitter para o anime Tsuki to Laika to Nosferatu revelou a data de lançamento do anime, elenco adicional e membros da equipe do anime, informações da música tema, e sua estreia ficou definida para outubro.

Taiji Kawaguchi está atuando como assistente de direção. Akihiro Hirasawa é o designer de arte, e Goichi Iwahata, Noritaka Suzuki e Arvo-Design estão cuidando dos designs dos acessórios. Aiko Matsuyama é a artista das cores. Hideki Imaizumi é o diretor de fotografia de composição, e Kiyoshi Hirose está editando. Takatoshi Hamano é o diretor de som, e Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenogears, Black Butler: Book of Circus, Inazuma Eleven) está compondo a música.

A banda de rock Ali Project está apresentando a música tema de abertura “Hi no Tsuki”, e o cantor e compositor está apresentando a música tema de encerramento “Arifureta Itsuka”.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história do romance original se passa em um mundo fictício, 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida espacial. Em 1960, o Premier Gergiev da União anuncia o Projeto Mechtat (Sonho), um plano de prestígio para lançar missões tripuladas à fronteira final. Para isso, o Sindicato estabelece a cidade isolada de Laika 44, onde candidatos a cosmonautas competem por missões tripuladas planejadas ao espaço e cientistas desenvolvem a tecnologia para que isso aconteça, tudo em um ambiente de sigilo.

A história gira em torno de Lev Leps, um candidato a astronauta reserva, e sua nova companheira, a vampira Irina Ruminescu. Como parte de uma nova ousada Operação Nosferatu, o Projeto Mechtat usará Irina como cobaia para várias condições esperadas no espaço e, finalmente, como parte de uma missão tripulada, com Lev supervisionando o treinamento de Irina como cosmonauta. Por motivos próprios, ambos sonham em ir para o espaço.

Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photo Kano) está dirigindo o anime na Arvo Animation. O criador do romance original, Keisuke Makino, é o responsável pelos roteiros da série do anime. Hiromi Kato (Monster Musume no Oisha-san, Fantasista Doll, Guilty Crown) está desenhando os personagens. Yūji Kaneko (Kill la Kill, Spriggan) é o diretor de arte.

A light novel de Shogakukan Gagaga Bunko lançou a série em dezembro de 2016, e o sexto volume da série foi lançado em 18 de março. Sojihogu lançou uma adaptação de mangá dos romances no site Kodansha’s Comic Days em março de 2018, mas entrou em um hiato indefinido começando em Janeiro de 2019 devido à saúde precária de Sojihogu. Ainda não foi retomado. Kodansha publicou o primeiro livro compilado do mangá em novembro de 2018.

Fontes: Twitter de Tsuki to Laika, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments