Pular para o conteúdo
Início » Tsuki to Laika destaques do novo arco são revelados

Tsuki to Laika destaques do novo arco são revelados

O site oficial da adaptação em anime da light novel Tsuki to Laika to Nosferatu revelou quais serão os destaques do novo arco animes em um novo vídeo promocional.

Finalmente, Lev visa o universo que anseia! Por outro lado, a alta direção do país vai começar a considerar a alienação de Irina.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Irina sobreviveu, mas seu feito nunca se tornou público. Em vez disso, o tratamento será considerado como uma pessoa que conhece muitos segredos. Enquanto isso, Lev é promovido de vigia a candidato a astronauta. O caminho de duas pessoas para o universo começa a se dividir –

A história do romance original se passa em um mundo fictício, 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida espacial. Em 1960, o Premier Fjodor Gergiev da União anuncia o Projeto Mechtat, um plano de prestígio para lançar missões tripuladas à fronteira final. Para isso, o Sindicato estabelece a cidade isolada de Laika 44, onde candidatos a cosmonautas competem por missões tripuladas planejadas ao espaço, e cientistas desenvolvem a tecnologia para que isso aconteça, tudo em um ambiente de sigilo.

A banda de rock ALI PROJECT está apresentando o tema de abertura “Hi no Tsuki”, e a cantora e compositora Chima está apresentando o tema de encerramento “Arifureta Itsuka”.

<Staff>

Original: Keisuke Makino

Design original de personagens: Karei

Diretor: Akitoshi Yokoyama

Diretor Assistente: Taishi Kawaguchi

Composição da série: Keisuke Makino

Design de personagem: Hiromi Katou

Design de artefatos: Gouichi Iwahata, Noritaka Suzuki

Diretor de arte: Yuuji Kaneko

Design de arte: Akihiro Hirasawa

Desenho de cores: Aiko Matsuyama

Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi

Editor: Kiyoshi Hirose

Diretor de som: Takatoshi Hamano

Música: Yasunori Mitsuda

Fontes: Site de Tsuki to Laika to Nosferatu, Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments