Pular para o conteúdo
Início » Tsuki to Laika recebeu um novo vídeo promocional

Tsuki to Laika recebeu um novo vídeo promocional

O site oficial de Tsuki to Laika to Nosferatu recebeu um novo vídeo promocional para o anime. Além disso é revelada a data da pré-exibição dos episódios 1 e 2.

A pré-exibição online dos episódios 1 e 2 acontecerá 5 de setembro!


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história do romance original se passa em um mundo fictício, 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida espacial. Em 1960, o Premier Gergiev da União anuncia o Projeto Mechtat (Sonho), um plano de prestígio para lançar missões tripuladas à fronteira final. Para isso, o Sindicato estabelece a cidade isolada de Laika 44, onde candidatos a cosmonautas competem por missões tripuladas planejadas ao espaço e cientistas desenvolvem a tecnologia para que isso aconteça, tudo em um ambiente de sigilo.

A história gira em torno de Lev Leps, um candidato a astronauta reserva, e sua nova companheira, a vampira Irina Ruminescu. Como parte de uma nova ousada Operação Nosferatu, o Projeto Mechtat usará Irina como cobaia para várias condições esperadas no espaço e, finalmente, como parte de uma missão tripulada, com Lev supervisionando o treinamento de Irina como cosmonauta. Por motivos próprios, ambos sonham em ir para o espaço.

[Comentário de Megumi Hayashibara como Irina Ruminescu]

À primeira vista, essa história parece cheia de elementos de fantasia. Também preste atenção à feiura e estupidez dos seres humanos por trás da exploração espacial cheia de sonhos e esperanças. Corrida, corrida. Parece um vampiro e acho que tem uma mensagem forte neste mundo hoje. Este naufrágio da corona … A discriminação nasce aqui e ali, apesar da dor e das preocupações comuns ao mundo. A estupidez e gentileza dos seres humanos que eu via como Irina. O que você vai ver?

[Comentário de Koki Uchiyama como Lev Leps]

Lev Leps, com quem eu interpreto, ansiava pelo céu desde criança e agora é um jovem que deseja se tornar um astronauta. Um dia, ele recebe a ordem de treinar uma vampira, Irina Ruminescu, como piloto . Esta obra é uma ficção ambientada em um país fictício, mas acho que seria interessante vê-la baseada na história do desenvolvimento espacial real. E, por favor, preste atenção às lutas de Lev e outros, por exemplo, como duas pessoas de diferentes raças, humanos e vampiros, cooperam com o universo e como os indivíduos enfrentam as circunstâncias da nação.

[Comentário de Hina Kino como Anya Simonyan]

Quando li o trabalho pela primeira vez, lembro-me de tê-lo lido como uma loucura. Na verdade, eu estava no trem, mas senti que o universo e a atmosfera se espalharam em minha cabeça e me enchi de lágrimas. Estou muito honrada por estar envolvido como Anya na dublagem desse trabalho maravilhoso. Na visão sólida do mundo, havia uma Anya brilhante no fundo, então dublei com uma sensação de relaxamento. Divirta-se com a beleza da imagem como os corações se movem e se influenciam …!

[Comentário de Satoshi Hino como Mikhail Yashin]

Desta vez, sou Satoshi Hino, que será o responsável pelo papel de Mikhail Yashin no anime “Tsuki to Laika to Nosferatu”. Este trabalho é uma história de jovens que buscam um lugar misterioso chamado universo enquanto são atirados pelo ego da nação centrada nos seres humanos Lev e na vampira Irina, e duas pessoas que transcendem raças. Mikhail Yasin, como eu interpreto, é um dos candidatos a astronauta mais talentosos e também enfrenta o universo em vários conflitos. É uma obra cheia de romance e sonhos. Por favor, aguarde por isso.

[Comentário de Mikako Komatsu como Roza Previtskaya]

Roza é a única mulher candidata a astronauta, uma pessoa fria e solitária que é dura consigo mesma e com os outros. Portanto, muitas vezes entra em conflito com o ambiente. Em particular, acho que houve muitas cenas em que colidi com a vampira Irina. Na hora da dublagem, a tensão primorosa fez com que essa cena se destacasse ainda mais. Pessoalmente, sinto que eles têm algo semelhante … Acho que várias formas de troca emocional, como Lev e Irina, também são um dos destaques, então preste atenção a elas.

<Staff>

Original: Keisuke Makino

Design original de personagens: Karei

Diretor: Akitoshi Yokoyama

Composição da série: Keisuke Makino

Design de personagem: Hiromi Katou

Diretor Assistente: Taishi Kawaguchi

Diretor de Arte: Yuuji Kaneko

Desenho de arte: Akihiro Hirasawa

Desenho de cores: Aiko Matsuyama

Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi

Editado por: Kiyoshi Hirose

Diretor de som: Takatoshi Hamano

Música: Yasunori Mitsuda

Fonte: Site de Tsuki to Laika to Nosferatu, ANN

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments