Pular para o conteúdo
Início » Tsurekano primeiro teaser e outras informações sobre o anime anunciadas

Tsurekano primeiro teaser e outras informações sobre o anime anunciadas

O site oficial da adaptação em anime da light novel de Kyousuke Kamishiro “Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano datta” também conhecido como Tsurekano postou o primeiro teaser, visual chave, dubladores, e a staff do anime. Além disso, o site também anunciou que o anime deve estrear em 2022.

Os dubladores anunciados até o momento são: Rina Hidaka como Yume Irido e Hiro Shimono como Mizuto Irido.


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


Sinopse

Ah, o ensino médio. Existe algum lugar melhor para começar de novo depois de um relacionamento horrível no colegial? Não! Não, a menos que sua ex termine na mesma escola que você e agora seja sua meio-irmã. O que deveria ser um santuário de paz, onde eu poderia evitar vê-la novamente, tornou-se um pesadelo! Para onde quer que eu olhe, eu a vejo – na minha casa, na minha escola, na minha aula. Não há escapatória! Ela ainda afirma que ela é a irmã mais velha. Nem diabos que ela é!

Mas não vou perder para ela. Afinal, eu sou o irmão mais velho nesta nova situação familiar. Isso mesmo, somos uma família agora. Não importa o quanto possamos ter pensado que nos amávamos antes, vimos as verdadeiras cores um do outro e percebemos que não fomos feitos um para o outro. É por isso que, embora possamos manter um ato de amigo e irmão por causa de nossos pais, as coisas nunca voltarão a ser como costumavam ser.

Tsurekano primeiro teaser

Kyousuke Kamishiro começou a serializar a história no site Kakuyomu em agosto de 2017 e postou o capítulo mais recente em 24 de agosto. Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Takayaki, começando com o primeiro volume em Dezembro de 2018. Kadokawa publicou o sétimo volume em 30 de julho e publicará o oitavo volume em 1º de fevereiro.

Rei Kusakabe lançou uma adaptação em mangá dos romances no site ComicWalker da Kadokawa em dezembro de 2019. A Kadokawa publicou o terceiro volume do mangá em maio de 2021.

<Staff>

Diretor: Shinsuke Yanagi (Ryuuou no Oshigoto!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Jaku-Chara Tomozaki-kun)

Composição da série: Hitomi Mieno (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu,  Komi-san wa, Komyushou desu., Tantei wa mou, Shindeiru.)

Design de personagens: Katsuyuki Satou

Fonte: Site de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano datta, Web New Type

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments