Pular para o conteúdo
Início » Under Ninja adaptação em anime anunciada

Under Ninja adaptação em anime anunciada

A 41ª edição deste ano da Revista Kodansha’s Young anunciou que o mangá Under Ninja de Kengo Hanazawa está inspirando uma adaptação em anime.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Após a Segunda Guerra Mundial, o Comando Aliado no Japão desenvolveu uma nova agência para ajudar a controlar o terrorismo e a violência na região do Pacífico. A agência contava com uma equipe de ninjas e eles foram inicialmente encarregados de cuidar de assuntos domésticos. Eventualmente, esse programa cresceu até sua forma atual, gerenciando 20.000 ninjas em uma série de assuntos domésticos e internacionais. Um desses ninjas é Kudo. O perdedor do ensino médio de 17 anos agora está prestes a ser a próxima linha de defesa contra um aumento potencial de assassinos estrangeiros que invadem Tóquio.

Kengo Hanazawa lançou o mangá na Revista Kodansha’s Young em julho de 2018. O quinto volume do livro compilado foi lançado em 5 de março, e o sexto volume foi lançado na segunda-feira. Kengo Hanazawa é mais conhecido pelo seu o mangá I am a Hero, que foi lançado na revista Big Comic Spirits de Shogakukan em 2009 e encerrou a série em 2017 com 22 volumes. O mangá inspirou duas séries de mangás spinoff. Uma adaptação cinematográfica live-action que estreou no Japão em abril de 2016.

Fonte: Twitter da Young Magazine edição 41, Otakomu

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments