Pular para o conteúdo
Início » Urusei Yatsura receberá nova adaptação em anime em 2022

Urusei Yatsura receberá nova adaptação em anime em 2022

O site oficial do novo anime do mangá “Urusei Yatsura” de Rumiko Takahashi postou um teaser anunciando que o mangá receberá uma nova adaptação em anime em 2022. Além disso, o site também revelou os dubladores principais e a staff do anime, que irá adaptar histórias selecionadas do mangá e terá quatro partes ou um ano inteiro, embora não necessariamente consecutivamente. A “primeira temporada” estreará em 2022.

Hiroshi Kamiya fará a voz de Ataru Moroboshi (à esquerda na imagem abaixo), e Sumire Uesaka fará a voz de Lum (à direita).


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


Sinopse

Na série, os encontros sobrenaturais de Ataru Moroboshi com o tipo feminino começam quando ele é escolhido para brincar de pega-pega com uma princesa alienígena chamada Lum, que invade a terra em seu OVNI. Ataru tem dez dias para tocar nos chifres de Lum ou alienígenas tomarão conta da Terra! Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, enquanto ele continua a atrair encontros estranhos com seres sobrenaturais como o belo espírito da neve Oyuki e o sexy goblin corvo Princesa Kurama!

Urusei Yatsura receberá nova

Revisite a aclamada comédia romântica sobre um infeliz garoto humano que conhece uma bela princesa alienígena nesta edição grande com novas traduções e novos designs de capa.

A série de mangá foi veiculada na revista Weekly Shonen Sunday do Shogakukan de 1978 a 1987.

O mangá inspirou uma série de anime que durou de 1981 a 1986, vários filmes de anime e um OVA. 

<Staff>

Criador original: Rumiko Takahashi

Diretor: Hideya Takahashi, Yasuhiro Kimura

Composição da série: Yuuko Kakihara

Design de personagens: Naoyuki Asano
Fonte: Site de Urusei Yatsura(2022), Web New Type

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments