Pular para o conteúdo
Início » Watashi no Yuri wa Oshigoto tem adaptação em anime anunciada

Watashi no Yuri wa Oshigoto tem adaptação em anime anunciada

Um site foi aberto para anunciar que a comédia romântica de Miman “Watashi no Yuri wa Oshigoto Desu!” está inspirando um anime.

Yui Ogura e Sumire Uesaka representarão Hime Shiraki e Mitsuki Yano, respectivamente, do vídeo promocional do sétimo volume do mangá. Hijiri Sanpei (Joshikousei no Mudazukai) está dirigindo o anime, e Taisuke Iwasaki está encarregado do design dos personagens.


Confira as listas completas com os animes das temporadas de abril e julho de 2022.


Sinopse

Hime é uma princesa do ensino médio perfeita – ela é admirada por todos e nunca vacila! Então, quando ela acidentalmente fere uma gerente do café chamada Mai, ela se dispõe a cobrir alguns turnos para manter sua fachada intacta. Para a surpresa de Hime, o tema do café é inspirado em uma escola particular, onde a equipe feminina sempre dá o melhor de si para seus clientes fiéis. No entanto, sob a orientação da garota mais graciosa de lá, Hime não pode deixar de corar e errar! Por baixo de todas as frescuras e risos, Hime sente a tensão crescendo enquanto descobre mais sobre seu novo emprego e seus sentimentos emergentes…

Miman lançou o mangá na revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha em novembro de 2016, e a Ichijinsha publicou 10 volumes até agora no Japão.

Fonte: Site do anime Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments