Pular para o conteúdo
Início » Yofukashi no Uta receberá um anime no próximo ano

Yofukashi no Uta receberá um anime no próximo ano

Foi lançado um site para o mangá de Kotoyama “Yofukashi no Uta” confirmando que a série recebera um anime, o site também postou um vídeo promocional, que revela a música tema “Yofukashi no Uta” de Creepy Nuts. O lançamento do anime está previsto para julho de 2022.

Os dubladores principais e seus comentários sobre o personagens que irão dublar:

Sora Amamiya (Nazuna Nanakusa)

Quando eu vi a imagem no material do personagem pela primeira vez, eu tive a impressão de que era uma personagem carismática tipo vilão que parecia ser malandra. Quando li o original, inesperadamente havia muitas partes fofas e, conforme eu seguia as páginas, fui atraída pela personagem Nazuna.

Acho que o carisma único e livre, a fofura pura e a gentileza desajeitada são as grandes atrações da Nazuna, então quero dubla-la com cuidado!

Gen Satou (Kou Yamori)

Acho que ele é realmente uma pessoa muito distante. Não apenas irregular, mas é possível criar a curiosidade de querer ver o mundo como ele vê. É por isso que quero aproveitar a oportunidade com ele para que com a mesma curiosidade ver o mundo de uma forma diferente.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Em uma noite sem dormir, Kou sai para caminhar pelas ruas. A vida após o anoitecer é uma revelação! Quando a namoradeira Nazuna convida Kou para passar a noite na casa dela em um prédio abandonado, ele fica feliz! Mas então ele acorda com beijos em seu pescoço um pouco demais para eles … É apenas o sabor delicioso de seu sangue que a faz encontrá-lo noite após noite para aventuras noturnas, conversas e … cochilos? Ou outra coisa? Então, quando uma linda garota do passado de Kou aparece e compete por sua atenção, seu relacionamento com os mortos-vivos é colocado à prova!

Kotoyama lançou o mangá Yofukashi no Uta no Weekly Shonen Sunday em agosto de 2019. Shogakukan publicou o oitavo volume do livro compilado em 16 de julho e o nono volume será publicado em 18 de novembro.

<Staff>

Diretor chefe: Tetsuya Miyanishi

Diretor: Tomoyuki Itamura

Composição da série: Michiko Yokote

Design de personagens: Haruka Sagawa

Fontes: Site de Yofukashi no Uta, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments