Pular para o conteúdo
Início » Yuusha Yamemasu terá anime lançado em abril

Yuusha Yamemasu terá anime lançado em abril

Foi anunciado que a série de light novels Yuusha Yamemasu de Quantum e Hana Amanu terá uma adaptação em anime lançada em abril de 2022, um vídeo promocional também foi revelado.

Os dubladores da série são:

Kenshou Ono como Leo Demonheart

Kaede Hondo como Edchina

Yumi Uchiyama como Melness

Hitomi Oowada como Lily

Shizuka Itou como Shutina

Tetsu Inada como Edvard


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Depois de salvar o mundo, o herói mais forte Leo se tornou alguém que não era desejado no pacífico mundo humano. Ele era muito forte. Exilado, ele procura um emprego no Exército do Rei Demônio, que ele derrotou e precisa ser reconstruído. O Exército teve muitos problemas: muito trabalho, problemas financeiros, etc. Leo começa a melhorar as coisas usando seu poder. Leo encontra Edchina novamente e pergunta por que ela invadiu o mundo humano. Houve uma história inesperada —!

Quantum começou a serializar a história no site de histórias de Kakuyomu em janeiro de 2017. Kadokawa está publicando a história impressa com ilustrações de Hana Amano e lançou o primeiro volume em dezembro de 2017. O quarto volume foi lançado em agosto de 2020.

Nori Kazato lançou uma adaptação em mangá dos romances no site de mangá Young Ace Up de Kadokawa em maio de 2018. Kadokawa publicou o quinto volume do mangá em 10 de maio.

<Staff>

Diretor chefe: Yuu Nobuta

Diretor: Hisashi Ishii

Composição da série: Shigeru Murakoshi

Design de personagem: Yuki Nakano

Fontes: Site de Yuusha, Yamemasu, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments